Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lu Teixeira
Noiva Constante Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Noivos que se casam em 3 de Abril de 2021 em Mato Grosso do Sul

Lu Teixeira, dia 21 de Julho de 2019 às 04:00 Publicado em Mato Grosso do Sul 0 11
Boas meninas vou me casar nesta data ...vc encontra certa resistencia qto a prestadores de servicos dizendo q esta muito longe...fico triste parecem que eles nao sabe o quanto custa casar...

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Novembro de 2020 às 12:11
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas de 03/04/2021

Como estão as expectativas para o casamento em relação a pandemia? Na cidade de vocês já estão voltando as festas?

• Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Descupe a demora para responder ainda estou apreendendo mexer no app encontrei um super lugar onde fechei o nome da propetaria e debora ela tem um pacote super completo e muito atenciosa e entendeu as minhas dificuldade ela tem espaco buffet se vc quizer casa no espaco ou ela vai decora igreja pra vc o nome do espaco e Casa quintal park qualquer coisa me chama no whats ****
    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vou me casar em 2021 também, em julho, e estou passando por essas mesmas queixas, você falam com os lugares e dizem que precisa virar o ano para 2020, para então terem os valores.
    Estou acompanhando alguns locais de festa, por exemplo o Le Jour já tem pacotes para 2021, estou esperando o Open Festa que me deram a mesma justificativa, não tem valores porque precisam esperar 2021.
    Se souber de mais locais com pacotes disponíveis... me interesso. Ao contrário de você, vou me casar na igreja, então preciso correr atrás de uma decoradora para a igreja, porém, pretendo fechar com a mesma do salão, e também quero pacotes. Você acha que compensou o pacote? Tem valores?
    • Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que irei me casar 03/04/2021 eles falam que ta muito longe eles devem ser riquissimos porq e caro casar fazer uma festa bonita para familia e amigo com riqueza de detalhes ...e muito caro.
    • Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei mas o meu e em abril 2021 o buffet ja fechei .explico que pode ter alguma alteraçao mas nada q se duplicara ...pra mim antes disso nao da queria casar amanha....mas pra casar do jeito que eu quero ....caro...
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Sou de Campo Grande tbm. Vou me casar 18/04/2020 e já estou fechando contratos e nenhum dos que estou pesquisando/fechando estão dizendo que esta longe não, pelo contrario a maioria sempre diz que já esta ai... pois o dias estão passando rapido...

• Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em campo grande e meio complicado eles que vc feche no mes e case no outro
    • Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui e diferente o povo e meio chato...mas ja consegui fechar o buffet gracas a deus....
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!

Sou de Três Lagoas e achei que teria esse problema também, mas aqui na minha cidade não tive problema nenhum em relação a isso, todos os fornecedores fazem pacotes bem adiantados, tanto é que já fechei espaço e buffet para ir pagando até a data, decoração também encontrei com as mesmas condições. Somente fotógrafo que fazem só com um ano antes para pagar até a data, mas mesmo assim é uma ótima condição.

• Responder
  • Lu Teixeira
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei fazendo um caderno fiz a festa da minha filha a pouco tempo e com isso aprendi o que fazer e o que nao fazer.primeiramente escolhi a data teria q ser especial mas compativel com orcamento..falei com alguns buffet alguns nao dero bola por o tempo q falta...mas ate que fim encontrei um que entendeu minha realidade..e mais um lugar do sonho se chama casa quintal park e fechei pact conpleto .agora ja estou sondando valores fotografos.vestido.maquiagem etc e vou me casar la mesmo um lugar de realizar sonho.debora a propietaria super atenciosa e educada amor a primeira vista...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lu!

Você está no tempo ideal para organizar o casamento. Buscou fornecedores aqui pelo site / app?

Aqui tem um cronograma que vai te ajudar com a organização:

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

E um joguinho que também pode te interessar:

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Um beijo e seja bem-vinda Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe