Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Máira
Noiva Principiante Agosto 2014 Espírito Santo

Noivos que se casam em 3 de Maio de 2014 em Espírito Santo

Máira, dia 25 de Fevereiro de 2013 às 18:56 Publicado em Espírito Santo 0 8

Olá, noivas da mesma data!!! Vamos trocar experiências? Comecei a olhar tudo agora! Já reservaram o local do casamento??

8 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 5 de Agosto de 2013 às 21:39
  • Priscilla
    Noiva Novata Maio 2014 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ama forró, já eu, samba!

Pensei em colocar as duas bandas, já que fechei o local para 7 horas de festa!

Eu quero uma festança, e que seja inesquecível para todos os convidados!!!

A festa será num sítio aqui em Alegre mesmo (Cerimonial e Sítio Triunfo).

Eu investi no básico do básico da decoração, apenas R$ 5mil, mas quero fartura de comida! Não quero arranjos altos, quero os mais simplezinhos de mesa mesmo! O local por si só já é bonito!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Novata Maio 2014 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Também vou casar dia 03 de maio, mas em Alegre!

Já está quase tudo fechado para o meu casamento! Falta apenas arrumar um DJ bom (a um preço bacana) e uma banda de samba (já me indicaram uma de Castelo, mas ainda não liguei).

Bolo fechado, buffet fechado, ornamentação fechada...

Vestido estou pensando em comprar de lojas de fora!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2014 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maira, meu sonho sempre foi casar no Ilha, mas quando estavámos procurando o local, o MS ainda não tinha arrendado, e ficaria muito caro para deslocar um buffet + decoração e tudo mais! então optamos por outro lugar, seu casamento será maravilhoso, e quanto a decoração no meu caso foi cobrado por quantidade de convidados, 250 = R$3.900,00 isso pq estamos fazendo tudo com o cerimonial, não é decoração por fora, quando orcei, estava em torno de R$5.000,00 a 8.500,00 mas meu espaço era pequeno e não teria cerimonia no local!!

• Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Então, encontrei o local em Vitória, com vista pra praia, lindo e acabou de ser reformado para se transformar mais em cerimonial do que me casa de shows (como é conhecido). É o Ilha Shows, agora virou tb MS Ilha, que é o novo local de eventos do MS Buffet. O preço e o serviço é o mesmo do MS Buffet (um dos melhores buffets do Estado), mas com a vista linda! Vamos fazer a cerimônia lá, em uma parte superior que eu não conhecia, com piso de madeira, teto em formato de V ao contrário (tipo igreja), só que, no lugar de um altar, uma varanda com a vista da Praia de Camburi, onde eu e meu noivo nos conhecemos em um reveillon! :-)

Agora só estou um pouco tensa com o valor da decoração, porque o local é enorme... E pra fechar lá, definimos que seria o maior investimento do casamento... Ah, e não tinha mais a data de 3 de maio!!! Mas, como tinha tudo isso que contei, preferi mudar a data, aí adiantei para 5 de abril. :-)

E vocês, já fecharam decoração? Conseguiram preço bom?

E banda, alguém vai colocar?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee!

Cadê o povo de 3 de maio?

Alguem já está encontrando alguma dificuldade com a data?

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi ontem que vou casar nessa data, mas será um casamento convencional, não terei cerimonialista, e até agora o único serviço contratado foi o buffet! Nem sei por onde começar tmb! Maira quais cerimoniais vc encontrou? Conheço alguns na Serra!
    • Responder
  • Máira
    Máira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!! Obrigada!!! Minha lista tem quase 200 convidados... E meu sonho sempre foi casar na praia, então estou levantando as informações para isso, mas quanto mais pergunto, mais parece que casar com o pé na areia é impossível aqui no ES!!! Como alternativa, estou vendo os cerimoniais com vista para o mar, que são pouquíssimos (até agora, só achei 3 no Estado! E todos distantes aqui da capital!). E o primeiro de tudo é definir o local, não é? Nem cerimonialistas estou conseguindo achar que fechem antes de saber o local! :-/ Aí vem a questão: no meu caso, acho que o local é o mais difícil, para quê a cerimonialista só depois disso definido? Sobre a data, gostamos muito desta, mas se acharmos um local perfeito, podemos até pensar em abrir mão dela caso seja necessário! Sobre as funções, já vi e AMEI O SITE!!! Ansiosa para preenchê-lo! rs!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades pelo casamento.
    Vocês já pensaram em um estilo? Onde quer que seja?
    Essa data já é a definitiva? Como você quer fazer o casamento?
    Já viu nossa sessão de organizar o casamento? A agenda de casamento online gratuita e o site de noivos? Pode pedir orçamento para nossos fornecedores e ver uma casa bacana para casar.
    Como vai de preparativos e ideias? Como pensa em fazer, recepção? Mini jantar? Jantar completo? Quantas pessoas tem na sua lista?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe