Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo

Noivos que se casam em 4 de Abril de 2020 em São Paulo

Tamiris, dia 31 de Março de 2018 às 09:51

Publicado em São Paulo 53

Olá, olá noivinhas! vamow casar no mesmo dia! rs. E aí, como está sendo a preparação? Ainda não encontramos um buffet. vocês já? Me indiquem alguns!
Olá, olá noivinhas!

vamow casar no mesmo dia! rs. E aí, como está sendo a preparação? Ainda não encontramos um buffet. Smiley sad

vocês já? Me indiquem alguns!

53 Respostas

  • Denise
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas tudo e extremamente caro. Parece que a palavra casamento duplica o valor.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi essa data pq faço 10 anos de união estável. E para mim e especial. Meu marido acha que e muito tempo cedo pra procurar e decidir as coisas. Quero ir com calma pra bao estressa a relação e viver esse sonho.

    Estou sendo bombardeada com ofertas orçamento e opções nossa uma semana e ja to doidinha.🙃🙃🙃🙃
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, escolhi essa data pois nela comemoro aniversário de namoro, além de ser uma data importante também sera mais fácil pra recordar kkkk, já fechei o buffet e consegui um ótimo desconto, pacote ouro tudo incluso no buffet terraço K em Santana zona norte, me apaixonei pelo lugar e agora estou a procura de igrejas próximas!! O quanto antes mais descontos e formas de pagamentos acessível!!! Boa sorte
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, já contratamos buffet e espaço, vamos ver de já fechar cerimonialista em Abril... Vai ficar faltando fotógrafo, decoração e música.

    Já fizemos quase todos os orçamentos, agora só ir fechando aos poucos

    Bjs

    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou atrasada quanto aos contratos, mas já está quase tudo certo, cerimonialista, buffet, salão, fotos..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós preferimos um lugar que oferecesse quase tudo pra gente. Então contratamos Buffet + Decoração + DJ/música + iluminação + salão num lugar só. Buffet Many no Guarujá.

    • Responder
  • Grazi
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fechei nada ainda, confesso que o desespero está batendo rs
    Complicado encontrar buffet com um orçamento apertado
    • Responder
  • Dayane.
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Dayane. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar 04/04/20 já fechamos o local, a fotografia e filmagem, o Buffet, a decoração, o DJ e a cerimonialista Smiley love
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a procurar tudo essa semana, mas estou com medo de estar muito cedo para começar...

    Já pedi alguns orçamentos, mas ainda não obtive respostas de todos... ainda não me apaixonei por nenhum. Quero um lugar pequeno, mas é difícil de achar...



    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, eu caso dia 04/04/2020 também, já fechei buffet, decoração e DJ... mais ansiosa impossível, mas consegui descontos ótimos fechando antes! Recomendo muito!

    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém aqui casa no Maria Callas??????

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Lays!

    Não está cedo, não.

    Me caso em 28/03/20 e já fechei com alguns fornecedores, como o buffet e a igreja, também fecharei nos próximos dias a orquestra para a cerimônia.

    A vantagem de fechar cedo é que você consegue negociar em mais tempo o que precisar parcelar, além de alguns fornecedores manterem o preço de 2018/2019 para a festa/cerimônia em 2020.

    Além disso, se for casar na igreja, algumas são bem concorridas e já estão com agenda aberta para o nosso ano. Vou me casar na São Carlos Borromeu e está aberto até junho/2020, fui lá este final de semana reservar minha data e horário e estava lotaaaado de noivinhos.

    Mas também é bom se atentar aos fornecedores idôneos, pois algumas coisas acho arriscado fechar muito antes e levar calote. Até porque, estamos vivendo num momento de crise e várias empresas que estão abertas hoje podem não estar mais até o nosso casamento, né? Então só feche agora com quem realmente confia.

    Beijos!

    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, bom dia!

    Sou nova aqui, caso em 04.04.20 e queria saber se está muito cedo para começar organizar as coisas?

    • Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah eu tb estarei nesse workshop no dia 05 kkkkkkkk fecharemos talvez nesse dia a data .. Nos encontramos lá Noivinha!!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!
    Conheço esse buffet (já fui em uma festa lá, muito bom!) e vamos nos casar na mesma igreja, só que eu sou de março.

    Dia 05/08 terá um workshop na igreja, com fornecedores e tal. Nós vamos pra dar uma olhadinha Smiley smile

    • Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha..

    Eu me caso em Outubro de 2020 e fechei o buffet agora.. Estou quase fechando a igreja só que a agenda pra 2020 só abre em Agosto.

    O buffet que eu fechei foi o Castelo Imperial (Tatuapé/Carrão) e a igreja que eu e meu noivo gostamos muito foi a São Carlos Borromeu do Belém..

    Mas não se preocupe.. continue pesquisando.. Eu estou desde março pesquisando e só fechei o buffet agr

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale!! Tá tudo tão caro. Smiley sad( estamos vendo muito bem antes de fechar algo!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha . Eu comecei a procura agora .
    Nossa nervosa pois estou achando muito caro aqui na minha cidade sabe ,então achar algo que caiba no meu orçamento está sendo bem complicado . Mas como esse app nos ajuda .
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, também me caso em 2020 mas em março.

    Já estou vendo buffet e pretendo fechar o contrato até mês que vem e não tive problema por conta da antecedência, pelo contrário, eles facilitam o pagamento parcelando até o mês da festa!

    Não sei de qual região você é, mas visitei o Buffet Kristal, na Vila Prudente, e vou visitar no próximo final de semana o Buffet Tâmisa, na Mooca. Ambos têm preços amigáveis, e no Kristal a comida é uma delícia e fui super bem atendida!

    Estamos bem propensos a fechar com eles, mas como foi o único que visitei não quero me precipitar.

    Também estamos pesquisando igrejas, mesmo sabendo que não poderemos reservar a data agora, mas pra já escolher uma. A princípio queríamos a São Carlos Borromeu, do Belém, que é muito concorrida e tem um valor bem alto. Mas vamos pensar bastante sobre a cerimônia ainda!

    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tamiris.

    Seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

    Para começar, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Dúvidas sobre o "organizador de casamento"?

    E pode contar comigo sempre que precisar de dicas.

    Beijos.


    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha,


    Não se espante por ainda não ter contratado um buffet, faltam 2 anos ainda. É normal tbm que os fornecedores não queiram fechar negócio com tanta antecedencia.

    Eu mesma nem consegui assinar com a chacara pois o dono não abriu a agenda ainda Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe