Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata outubro 2013 Amazonas

Noivos que se casam em 4 de Outubro de 2013 em Amazonas

Débora, dia 15 de Maio de 2013 às 12:15 Publicado em Amazonas 0 3

Olá noivos!

Q legal q outros casais tbm decidiram se unir na msm data q a nossa!

Como moro no interior (Tapaua) estou tendo dificuldades em organizar meu casamento por n haver empresas q trabalhem com isso no município. Portanto, qualquer dica ou sugestões de lugares ou produtos em conta me avisem por favor. Ficaremos mt gratos!!

3 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 11 de Junho de 2013 às 14:54
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Amazonas
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Debora. Imagino que deve ser muito dificil organizar casamento no interior. Acredito que voce deve fazer algo com o estilo do casal. Decoração, tipo de buffet, etc. Existem vários sites com sugestões para diversos tipos de casamento.

• Responder
  • Débora
    Noiva Novata outubro 2013 Amazonas
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OIE! A data possivelmente será essa msm... Somos evangélicos e a cerimônia será na nossa igreja central...e pretendemos fazer tanto a cerimônia quanto a recepçao serão no msm lugar (na igreja). Pensamos em servir uns salgadinhos e docinhos (petiscos) logo q os convidados chegarem e após a cerimônia o jantar. Outra coisa: já temos tudo de móveis e as louças da casa e a casa tbm...daí pensamos de em vez de pedir presentes fazer uma vaquinha de lua de mel ( vamos para São Luís, Maranhão). Só que, preciso de uma ideia, uma forma de como anunciar isso p os convidados. Como posso fazer? Pensei entregar na hora de dar o convite um envelope a parte falando da vaquinha e pedindo p colocar o dinheiro dentro desse envelope e trazer no dia do casamento. E fazer o sorteio de uma vaquinha de pelúcia vestida de noiva p esses q contribuíram. preciso de uma ideia...pde me ajudar?
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades pelo casamento.
    Vocês já pensaram em um estilo? Onde quer que seja?
    Essa data já é a definitiva? Como você quer fazer o casamento?
    Já viu nossa sessão de organizar o casamento? A agenda de casamento online gratuita e o site de noivos? Pode pedir orçamento para nossos fornecedores e ver uma casa bacana para casar.
    Como vai de preparativos e ideias? Como pensa em fazer, recepção? Mini jantar? Jantar completo? Quantas pessoas tem na sua lista?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe