Verdade, bom acredito que ainda falta muitaaa coisa, chá de panela, sapato da noiva, roupa do noivo, convite, não consigo decidir que tipo de penteado fazer e nem maquiagem, terminar a lista de convidados (que só dá dor de cabeça) rsrsrs, lembrança para os pais ainda não decidi e nem para os padrinhos, e outra coisinhas. kkkk.
Ai Jenifer nem me fale to pirando , parece q as dividas so crescem , q o tempo passar voando ,e da ate medo d nao conseguir pagar tudo ,,,......So DEus na causa kkkkkk
Ver mensagem citada
Oi Amanda, que legal, no mesmo dia iremos casar e decoração nas mesmas cores. Também estou fazendo a decoração toda, me adc no whats, para trocarmos algumas ideias ****.
Ja tenho umas coisas bem legais prontas.
Meu casamento será em Chacara em Diadema, por enquanto só fechei o espaço e o buffet com a decoração e como todas vocês estou na correria rs.
Beijos
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Amandaaa!! Bom dia!!
Se fosse em Suzano iria te indicar a minha decoradora!rsrs Fechei por R$ 3.800,00 toda a decoração (cerimonial e festa)...
Trabalho em Mauá e conversando com as minhas colegas, ela mencionaram a "Patrícia Trotta", não sei se você conhece! Eu gostaria muito de colocar a mão na massa, mas as minhas habilidades estão abaixo de zero!rsrsrs
Você vai conseguir sim, em nome de Jesus!! Um beijo!!
Vou me casar em Maua - SP; mais o espaço não tem a decoração. E estou achando os preços da um absurdo! Afinal o lugar já é lindo e quero algo bem simples! Por isso estou pensando em fazer eu mesma! Espero que consiga!:
É verdade, que bacana! Se quiser alguns contatos, pode falar comigo. Fechei esses dias a banda que irá tocar na cerimômia. O pessoal fez faculdade comigo e o trabalho deles é bem legal. Qualquer coisa é só pedir, bjo.
Exatamente, no meu caso também, o principal como buffet, salão e fotografo está fechado, só falta pagar. Dá um friozinho na barriga mas se Deus quiser dará tudo certo .
Acabei de entrar para o time que casa em 07/11/2015, acabei mesmo kkkkk fechamos a igreja e Buffet ontem, faltam 7 meses e tenho que ver tuuuudooooo ainda kkkkk mas tenho fé que iremos conseguir. O mais dificil até então foi achar o Buffet e conciliar a data com a Igreja, mas agora espero que as coisas se resolvam melhor e mais rápido rsrsrs.
Olá noivinhas!!! Me caso dia 07/11/2015 Poxa muita ansiedade meu Deus!!! Meninas achei que faltava muito tempo mas ainda tenho decoração pra fechar, dia da noiva e lua de mel . Estou desesperada fora que ainda pagar tudo isso né fechar é o de melhor o difícil é pagar . Mas vai dar tudo certo . Bjos meninas
Olá novinha o meu será no dia 06/11/15 a cada dia que passa aumenta o frio na barriga e a preocupação em questão de tudo sair da forma que imaginamos ainda temos que resolver tantos detalhes estamos já entrando na terceira semana de pesquisa de quem será nosso decoradores bom mais dará tudo certo.
Também estou super anciosa.....Já fechei bastante coisa e ganhei o dia da noiva...porém a ansiedade tá demais ......uhuuuu que venha dia 07/11
bjos e que Deus surpreenda vcs assim como tem feito cmgo!!!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Amanda, tudo bem!? Vi que você se casará em chácara também... Em qual cidade!? Quando fechei o espaço, fechei a decoração também! Irei me casar em Suzano.
Beijo!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Noivas! Todas bem?!
Meu Deus, acho que estou tão atrasada! Já fechamos a chácara, buffet e meu vestido... só! Tenho tantas coisas para fazer ainda, mas estou tão tranqüila! Normal isso?!rs
Olá Amanda, também estou super ansiosa e um pouco preocupada. A gente sempre pensa que não vai dar certo né, é tanta coisa pra ver, pagar...uma loucura. Também já fechei a igreja, o salão, o aluguel do vestido e o fotografo. Falta ver o coral pra tocar na cerimômia e alguns outros detalhes que vou deixar mais pra frente. Boa sorte pra nós!
Quanto a decoração, como será na chacara, é bacana ter um clima mais rustico, campestre, com bastante flores.