Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisela
Noiva Ativa Fevereiro 2014 São Paulo

Noivos que se casam em 8 de Junho de 2014 em São Paulo

Gisela, dia 28 de Maio de 2013 às 08:03 Publicado em São Paulo 0 3

Bom dia pessoas. Vi que alguns de vocês se casarão no mesmo dia que eu. Gostaria de saber o horario do casmaneto de vocês e, aos que irão casar em um domingo, assim como eu, o pq de escolherem um domingo para o casamento. bjinhs

3 Respostas

Última atividade por Niely, dia 25 de outubro de 2013 às 13:36
  • N
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Niely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa ideia de mimo para os padrinhos seria você oferecer-lhes mini-garrafas de vinho ou champanhe com o slongan do seu casamento e até mesmo com sua foto e do seu noivo áh e um cartão de agradecimento por terem aceitado o convite #ficaadica :* beeiju

• Responder
  • Gisela
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 São Paulo
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Ja tenho todos os fornecedores. Tenho o espaço, o buffet, o fotografo, o vestido...falta apenas definir a lembrancinha do padrinhos pois, a do convidados ja decidi...ah, ja tenho a decoraçao, o dj e o som da cerimonia tbm...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades pelo casamento.
    Vocês já pensaram em um estilo? Onde quer que seja?
    Essa data já é a definitiva? Como você quer fazer o casamento?
    Já viu nossa sessão de organizar o casamento? A agenda de casamento online gratuita e o site de noivos? Pode pedir orçamento para nossos fornecedores e ver uma casa bacana para casar.
    Como vai de preparativos e ideias? Como pensa em fazer, recepção? Mini jantar? Jantar completo? Quantas pessoas tem na sua lista?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe