Ontem dia 30 meu noivo me chamou pra um jantar, eu me arrumei toda, maquiagem, vestido, salto kkkkkkkkkkkk fiquei toda produzida. Quando cheguei no carro ele falou que ia colocar uma venda no meu olho e iria amarrar minhas mΓ£os, fiquei assustada pq atΓ© entΓ£o a gente sΓ³ ia jantar KKK entΓ£o eu falei blz.
Entrei no carro com mΓ£o presa, venda no olho e mΓΊsica no fone de ouvido no ΓΊltimo volume, andamos bastante atΓ© que chegou em um lugar ππ
Ele abriu a porta do carro me levou pra dentro de uma casa (eu ainda estava com a mΓ£o presa e com a venda no rosto) falou um monte de coisa bonita e por ΓΊltimo ele falou assim.
"Hoje meu amor, nosso jantar Γ© na nossa casa"
Tirou a venda e tinha essa linda surpresa ππ eu me acabei de tanto chorar, abracei tango ele, beijei tanto ele, pareceia que era um sonho foi perfeito.
Em fim, ele comprou a casa jΓ‘ tem 4 meses e nΓ£o tinha me falado nada, esperou o antigo proprietΓ‘rio desocupar a casa e me levou lΓ‘ ontem. Eu nΓ£o desconfiava de nada pq atΓ© entΓ£o ele nΓ£o tinha 1 real no bolso e estava tentando comprar a casa mais como nada dava certo a gente jΓ‘ tinha meio que desistido, mais ontem Deus nΓ© mostrou que tudo acontece no tempo certo. E nosso dia chegou.
Casa nova, casa prΓ³pria. ππποΈπ
JΓ‘ estamos a documentaΓ§Γ£o da casa, jΓ‘ estΓ‘ no nosso nome. ππ