Oláá boa tarde!!
Depois de ver tantas casas lindas resolvi mostrar um pouco da nossa que está sendo construída. Meus sogros cederam a parte de trás do terreno deles, que tem saída para outra rua, então nossa casa é super independente Começamos em Setembro do ano passado e agora em Maio já estamos praticamente na fase final, o tempo$$$ está correndo muito rápido mas vamos conseguir pelo menos entrar com a casa pintada (internamente). A iluminação, rebaixamento em gesso e decoração faremos depois do casamento. Eu e meu noivo fizemos a planta da nossa casa no site Floor Planner, é todo em inglês mas é super fácil de usar!
Na planta todos os móveis e itens de decoração já estãono lugar que irão ficar.. Mal vejo a hora de ver a casa toda pronta!
Planta casa térreo
Planta casa 2o andar
Fundação do térreo, onde hoje é a sala
Na área onde é a cozinha
Escada secando.. Sou apaixonada por ela Rs
2o andar em construção. Porta que dá para o corredor dos quartos e banheiro
Tudo sendo emboçado, tomando forma!
Já com cara de casaaa
Nossa escada pronta no granito verde ubatuba
Porcelanato bege da sala
Sala pela vista da escada Rs
Cozinha em porcelanato bege e revestimento branco
Nossa suíte
Banheiro da suíte com revestimento HD em madeira, meu xodó
Banheiro de visitas! Vou aplicar pastilhas adesivas na parede do box para dar uma cor
Área de serviço
Portas de blindex jateadas da suíte e banheiro da suíte
Porta do corredor interno que dá para área de serviço
Térreo atualmente. Agora estamos fazendo o muro e logo vamos calçar a frente da casa
" />
Nossa casa vista da rua!
Ufa! Muitas foram as fotos kkk Espero que tenham gostado! Caso tenham dicas e sugestões, me digam por aqui
Bjoooss!!