Olá noivinhas e noivinhos queridos!
Hoje venho aqui para mostrar um pouquinho da nossa casinha...
A cada detalhe que finalizamos, fico mais apaixonada... Não vejo a hora de estar todos os dias dentro dela, curtindo tudo com meu noivo.
Tudo conquistado com suor, meu amor é mt esforçado, e com a ajuda do meu pai fez o teto de drywall, colocou o piso do quarto, o pai dele ajudou na elétrica, o noivo fez tbm o encanamento, pintou a casa e faz td que precisa la dentro... ele é meu herói! kkkkkk
Bom, vamos la....
A sala e sala de jantar e atraz do murinho, a cozinha que ainda não estava pronta
vista da cozinha para a sala...
Detalhe da minha porta! Amoooo
Nosso banheiro
Fazendo graça rsrs... o espelho já esta pendurado na parede kkkk, esqueci a foto...
O banheiro de novo rs
Nosso quarto, ainda não tem nada, só alguns tapetes e toalhas que minha mãe já me deu rs
Nossa tão sonhada cozinha! Ganhamos o cooktop e o forno dos meus irmãos!
Falta a geladeira e o microondas que a madrinha já deu, falta chegar rs
Tudo que tenho.... a maioria Rosa e azul... e algumas coisinhas que a sogra me da kkkk
A churrasqueira... Ja estreiamos....
Churras a dois kkkk
Churras com amigos...
E por fim, nossa 7 ervas... Sempre rezamos por nós e pelo nosso lar, mais acredito nos itens que tem nessa plantinha, e sei que eles nos protegem ainda mais...
Para quem não sabe, nela tem:
Alecrim, Espada de São Jorge e Manjericão
A espada simboliza a proteção e a força de São Jorge. O manjericão traz alegria e amor. E o alecrim nos aproxima do divino. As três juntas harmonizam o ambiente.
Arruda, Comigo-ninguém-pode, Guiné e Pimenta
Já essas quatro limpam as energias negativas do ambiente. É muito comum que a arruda e a pimenta sequem e morram quando colocadas em ambientes com muita energia negativa, pois elas atraem para si essas energias. A comigo-ninguém-pode consegue desmanchar magias e feitiços. Já a guiné transmuta as energias negativas em paz.
- Acreditem, a pimenta sequeu alguns dias depois, e a comigo-ninguem-pode morre direto.. minha sogra tbm tem, então sempre coloca uma mudinha nova p mim!!
e Para finalizar, minhas visitas! kkkk
Meus afilhados, Geovanna e Christopher e o meu Beto!
É isso meninas! Desculpe o longo debate, mais tem q colocar as fotos né!
Que o lar de todas nós sejam sempre abençoados!
Beijoss