Olá brides, hoje participei de um teste e lá falaram pra a gente falar da nossa história de amor. Então vamos lá !!!
Meu primeiro namoro durou quase três anos, e quando terminamos ficamos amigos e prometemos respeito um ao outro, quando estivemos no mesmo lugar. Porque nós dois gostavamos de frequenta uma lanchonete onde tinha pagode nos fins de semana, até então Ok né ? Mas gente eu sou doida, quando a gente terminou fiquei 3 meses sofrendo e os outros 6 meses metendo o verdadeiro louco, roles diferentes, bebendo e curtindo tudo o que eu não curti namorando.
Agora vamos lá !!! Como conheci o amor da minha vida ?
Era dia 23/04/2016 um sabado maravilhoso, e eu desde de tarde eu estava bebendo, só que bebendo cerveja e não fico bebada tomando cerveja, mas quando foi a noite vim pra casa me arrumar e encontrei uns amigos antes de ir e tomei a maldita CATUABA, a catuaba entra e a doida sai hahahaha, gente desci pro pagode ai deu ruim.
Eu curtindo o pagode com minhas amigas, meu ex la curtindo com os amigos e eu bebendo catuaba hahaha, quando o amor da minha vida passa e me pede licença, não tinha enxergado o rosto dele só vi o boné e a barba e eu simplesmente falei "pode passa mozão" hahaha, nada doida né ? Já penso se ele namora? Mas graças a Deus não kk mas tudo bem, passo um pouco e eu nem lembrava mais dele, quando eu vou no banheiro fiquei conversando com uma amiga e um colega, o amor da minha vida passa e eu falo pra minha amiga "olha o meu mozão amiga", ai ela foi la e conto pra ele e pergunto se ele queria ficar comigo e ele simplesmente disse que sim, ele tem probleminha hahaa, ai a gente foi la atras do pagode e ficamos umas duas vezes, eu só lembro que anotei o numero dele e quando foi no dia seguinte fui ver e estava lá escrito " mozão" e ele já tinha mandado convite no face, já percebi que tinha feito
hahaha. A parti daquele dia a gente fico conversando e ele foi me encantando e eu fui me apaixonando, e não queria isso porque só tinha 9 meses solteira e não queria namorar, mas o sentimento falo mais alto,em menos de um ano juntos, a gente só tinha 5 meses juntos eu engravidei, por um pequeno descuido, ficamos felizes e assutados mas a felicidade falou mais alto, mas infelizmente eu perdi meu bebê mas isso me mostrou o quanto eu era forte e quanto eu tinha sorte por ter ele do meu lado, ele foi um homem incrivel, mas Deus sabe o que faz né ? E desde desse dia a gente percebeu o quanto a gente se ama e quer fica juntos, e estamos ai felizes porque vamos nos casar. Desculpa o textão, mas tentei resumir o básico rs
E sua história ? Como tudo começou ? ❤