Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Nossa história de amor no pagode ❤

Eduarda, dia 5 de Junho de 2017 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá brides, hoje participei de um teste e lá falaram pra a gente falar da nossa história de amor. Então vamos lá !!!

Meu primeiro namoro durou quase três anos, e quando terminamos ficamos amigos e prometemos respeito um ao outro, quando estivemos no mesmo lugar. Porque nós dois gostavamos de frequenta uma lanchonete onde tinha pagode nos fins de semana, até então Ok né ? Mas gente eu sou doida, quando a gente terminou fiquei 3 meses sofrendo e os outros 6 meses metendo o verdadeiro louco, roles diferentes, bebendo e curtindo tudo o que eu não curti namorando.

Agora vamos lá !!! Como conheci o amor da minha vida ?

Era dia 23/04/2016 um sabado maravilhoso, e eu desde de tarde eu estava bebendo, só que bebendo cerveja e não fico bebada tomando cerveja, mas quando foi a noite vim pra casa me arrumar e encontrei uns amigos antes de ir e tomei a maldita CATUABA, a catuaba entra e a doida sai hahahaha, gente desci pro pagode ai deu ruim.

Eu curtindo o pagode com minhas amigas, meu ex la curtindo com os amigos e eu bebendo catuaba hahaha, quando o amor da minha vida passa e me pede licença, não tinha enxergado o rosto dele só vi o boné e a barba e eu simplesmente falei "pode passa mozão" hahaha, nada doida né ? Já penso se ele namora? Mas graças a Deus não kk mas tudo bem, passo um pouco e eu nem lembrava mais dele, quando eu vou no banheiro fiquei conversando com uma amiga e um colega, o amor da minha vida passa e eu falo pra minha amiga "olha o meu mozão amiga", ai ela foi la e conto pra ele e pergunto se ele queria ficar comigo e ele simplesmente disse que sim, ele tem probleminha hahaa, ai a gente foi la atras do pagode e ficamos umas duas vezes, eu só lembro que anotei o numero dele e quando foi no dia seguinte fui ver e estava lá escrito " mozão" e ele já tinha mandado convite no face, já percebi que tinha feito

hahaha. A parti daquele dia a gente fico conversando e ele foi me encantando e eu fui me apaixonando, e não queria isso porque só tinha 9 meses solteira e não queria namorar, mas o sentimento falo mais alto,em menos de um ano juntos, a gente só tinha 5 meses juntos eu engravidei, por um pequeno descuido, ficamos felizes e assutados mas a felicidade falou mais alto, mas infelizmente eu perdi meu bebê Smiley sad mas isso me mostrou o quanto eu era forte e quanto eu tinha sorte por ter ele do meu lado, ele foi um homem incrivel, mas Deus sabe o que faz né ? E desde desse dia a gente percebeu o quanto a gente se ama e quer fica juntos, e estamos ai felizes porque vamos nos casar. Desculpa o textão, mas tentei resumir o básico rs

E sua história ? Como tudo começou ? ❤

6 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 5 de Junho de 2017 às 18:22
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larguei ela totalmente posso nem sentir o cheiro hahahaha. Obrigada amore, felicidades pra ti também ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa é curti e meter o louco ainda, hahahahha !!! Que maravilha amore, que vocês sejam felizes ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha como ri do mozão, largou a catuaba amiga?? linda história, quanto ao baby na hora certa o amor de vcs vai crescer e vir uma linda criança.

Felicidades linda!

• Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo flor !! Que as coisas sempre deem certo !!

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, achei linda sua história!

Também namorava e terminei, mas ao contrário de você, perdi contato, não conheci ele em nenhum role e tambem nao engravidei, mas essa parte...

"6 meses metendo o verdadeiro louco, roles diferentes, bebendo e curtindo tudo o que eu não curti namorando." me identifiquei muitooooo, eu nao fiquei sofrendo, eu fiquei 6 meses solteira e curti os 6 meses kkkkk

Não conheci ele em nenhum role, foi na igreja, porque as vezes antes de ir pros role eu ia à missa, e uma das vezes nos conhecemos, ele toca no grupo de música e nesse dia ele tava tocando, me viu, ele conhecia minha irma e pediu meu contato e conheçamos a conversar, um dia saímos para conversar, aconteceu o primeiro beijo e desde então estamos juntos!

Beijos, que voces sejam muito felizes!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe