Olá noiviinhas e noiviinhos!! *--*
Vim mostrar pra vocês o nosso destino de lua de mel! Depois de deez meses de procura, encontramos o que queríamos!
Como teremos apenas três dias de lua de mel, estávamos a procura de um lugar próximo, até porque acho que não compensa gastar mundos e fundos pra uma viagem de 3 dias! Gastar com avião, táxi para locais distantes é muuito caro! E não aproveitaríamos muito já que o tempo não é tão longo.
Bom, a primeira noite passaremos em um Hotel aqui na nossa cidade mesmo (que por sinal ainda não conseguimos escolher kkk) e no dia seguinte pegaremos um ônibus a caminho da nossa lua de mel *--*
Pois bem... Nosso destino será -------> A primeira cidade Brasileira: São Vicente!! *--*
Como eu sou completamente apaixonada por praia, São Vicente foi uma boa pedida! A praia fica a pouco mais de duas horas de onde moramos, está do ladinho da praia de Santos e é só atravessar a Ponte Pênsil e já estaremos em praia Grande! *-* E tem várias opções de lazer por lá ^^
Segue as fotos do nosso hotel e das opções de lazer em São Vicente ^^
Pontos Turísticos
Aquário Municipal de Santos
Bonde Turístico
Mirante
Monte Serrat
Orquidário de Santos
Pinacoteca
Ponte Pênsil
Praça da Independência
Teleférico
Zoológico de São Vicente
Asa Delta
Nosso Hotel- Hotel Chácara do Mosteiro
Frente
Recepção
Vista do Mirante
Quiósque
Pequeno Museu dentro do Hotel
Piscina
Pequena Trilha dentro do Hotel
O hotel acaba tendo um ar de montanha no meio da praia! *--*
Nosso quarto
Não é muito luxuoso, mas é do jeitinho que a gente queria, quarto grande, bem cara de praia e com uma banheira de hidromassagem maravilhosa que o meu noivo queria muuito!
Banheira de Hidromassagem
Quarto
E como uma boa praieira que sou haha, já fui olhar as praias próximas pra gente conhecer *-*
Praia de São Vicente
Praia dos Milionários
A pouco mais de 20 minutos da praia de São Vicente *-*
Praia de Santos
Do ladinho de São Vicente *-*
Praia Grande
Só atravessar a Ponte Pênsil *-*
Então noiivinhas (os) *-* Adorei o local pelo hotel e também por estar no centro de várias praias e por ter lazer o bastante pra aproveitar :
Desculpem o debate gigaante!! Quis mostrar tudinho a vcs ! haha
Iai, o que acharam?