Olá noivinhas e noivinhos!
Mais um tópico do casamento que é muito importante, muito pensado e muito adorado: a playlist da cerimônia!
Acho importante escolher músicas com significado - tanto na letra quanto pro casal - pq isso torna a cerimônia ainda mais a cara de vcs e emocionante.
Dá pra dar um toque geek ou retrô, qualquer que seja o estilo de vocês, sem perder o ar de casamento, todo romance e amor do momento.
Pais e padrinhos:
Love Someone (Jason Mraz) versão acústica
Mirrors (Versão do Boyce Avenue)
Escolhemos duas músicas para dar tempo de todos entrarem com calma, e optamos por duas músicas mais leves pro início
Pajem:
Epitáfio - Titãs
Esse caso foi um caso totalmente 'história do casal' do que uma música realmente que fale de amor.
Meu pajem foi meu afilhado - filho dos meus cunhados. Ele nasceu exatamente 15 dias após minha sogra falecer. Meu marido tem paixão pelo nosso afilhado, claro, e por todo significado dele com a data de nascimento próxima do falecimento da minha sogra, pois foi uma tristeza seguida de uma alegria, pedimos que ele levasse uma foto da minha sogra como homenagem à ela, representando que de alguma forma, ela tbm estava ali com a gente. Ela dizia que a música da vida dela era Epitáfio.
Entrada do Noivo
Perfect - Ed Sheeran
Na busca frenética por músicas lindas pra compor nossa playlist, encontrei essa - isso antes do lançamento dela nas rádios. Eu ouvi, ouvi 2 pra ter certeza e na terceira dei uma leve surtada, pois a tradução dessa música é a NOSSA HISTÓRIA DE CASAMENTO! hahaha Eu até brinco e digo que o Ed escreveu ela pra gente.
Entrada da Noiva
Aí vem o lado nerd e romântico da noiva misturado! Gente, essa emoção que mulher sente na marcha nupcial? Nunca senti! Queria algo diferente, novo! Muitos anos atrás eu já tinha decidido a música da minha entrada, mas queria uma introdução sem ser a tradicional. E aí:
Edwige's Theme (Do filme Harry Potter)
Can't help falling in love with you (Elvis Presley)
Entrada das Alianças
Love Story - Taylor Swift
2 daminhas lindas, precisavam de uma música que lembrasse conto de fadas
Votos do Noivo:
Heaven (Boyce Avenue)
Votos da Noiva
Josh Groban - You raise me up
Cumprimento aos padrinhos
Count on Me - Bruno Mars
93 million miles - Jason Mraz
Over the rainbow - Israel Kamakawiwo'ole
XO - John Mayer
Dica - escolham muitas músicas pra essa parte, mesmo que não tenham muitos padrinhos. Eu tinha 6 casais de cada lado, contando com os pais, mas acaba que as pessoas se emocionam e falam algumas coisinhas a mais no altar, então toma um tempinho. Eu usei as 4 músicas e a última ainda repetiu.
Saída dos Noivos
Marry You - Bruno Mars
Essa foi a mais clichê possível. Mas eu e meu marido não conseguíamos concordar em uma animada pra saída! hahaha
E vocês, já escolheram suas músicas?
Conta aí pra gente