Oláááá mais belas noivinhas do nosso Brasil!!!!!
Ihuuuuuuu as fotos chegaram!!!
Primeiramente, muito obrigada pelas sugestões e elogios do debate que abri Preparando nossa sessão de fotos!!
Muito obrigada também por terem notado a minha foto do perfil, e já terem elogiado ela!!! hehehe
O mais importante são as fotos, claro. Mas preciso deixar meu relato sobre o ensaio:
- fizemos quase tudo o que eu queria, faltou o ensaio mais romântico, que seria a noite, numa pizzaria, mas não foi por falta de vontade do fotógrafo não, foi pelo nosso cansaço mesmo, que não rolou!! Fizemos o ensaio de foto e de vídeo no mesmo dia, já que tivemos que aproveitar que meu noivo estava por aqui!!
- fiquei com a sensação de coisa mal feita, que faltou detalhes, muito detalhes. Mas isso talvez seja por causa do meu perfeccionismo chato, de achar que nada tá bom!
- me senti "boba" (pra não dizer idiota) por não ter aproveitado, abusado mais do fotógrafo, aliás, pagamos por isso! Por vergonha, deixei de pedir algumas poses que queria, por exemplo. Maaaas, passou! #ficaadica
- fui pra outra cidade fazer as fotos, a vantagem é que lá tem o trenzinho, mas o lugar mesmo que usamos para o pic nique não tinha nada de especial, qualquer praça seria suficiente, mas por neurose minha e por decidir em cima da hora, não consegui pensar em nenhum lugar por aqui! Deveria ter deixado o lugar acertado a meses! #ficaadica
- foi muito bom fazer um roteiro do que eu queria, faltou eu colocar todas as fotos que me inspirou, sabe aquelas fotos que a gente vê e pensa "eu quero uma igual"?? Pois é, o fotógrafo não é capaz de adivinhar, tem que mostrar pra ele!! kkkkkkkk #ficaadica
- não sei se vocês sabem (as mas velhas da comu podem lembrar disso), mas eu não gosto de me expor, maaaaaas, o pensamento muda quando a gente sente uma vontade incontrolável de compartilhar uma coisa boa, uma alegria, ainda mais depois de tantos elogios. Então, pedi permissão pro noivo e.... Bora ver fotos:
Observações que eu tenho certeza que alguém vai pensar e talvez me perguntar, haha:
- sim, meu cabelo é enooooome, eu nunca cortei.
- meu noivo é beem alto, hehe.
- o fusca é meu, e eu pretendo chegar dirigindo ele no casamento!
- o violão também é meu, foi com ele que toquei e cantei uma música pro meu amor!
- eu uso óculos, enxergo bem sem ele, mas achei interessante incluir no ensaio, deu um charme.
- a foto com a sombrinha eu dedico a nossa amiga Sarinha. Eu tinha tido a ideia, mas quase que ia deixando pra trás, ela que me lembrou e incentivou!
- o livro "365 motivos para te amar", entreguei pra ele ano passado, no dia que completou um ano que nos vimos pela segunda vez. A proposta é ele colar uma "figurinha" com o motivo por dia. Ele me chama de doida, por essas ideias que tenho! haha
- coloquei 28 fotos para vocês verem, pois 28 é o nosso dia! :
- que mais?? quais são as outras observações??
Se entramos na chuva é pra se molhar, não é mesmo?? kkkk
Espero que vocês gostem, meninas!! Apesar de achar que está faltando muita coisa, eu estou AMANDO o resultado!! Dá uma vontade de colocar todas!! hahaha
(P.s. estou indo atrasada para o serviço porque quis fazer o debate JÁ kkkkk)