Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheuri
Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo

Nossa união e união com a familia

Sheuri, dia 26 de Maio de 2014 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá,gostaria de saber como podemos viver melhor com a familia do companheiro, pois teremos um vinculo após o casamento e viver em desavença seria impossivel não ter brigas.

Gostaria de saber de vocês que não se davam bem com a familia do companheiro e hoje ,após o casamento ou no noivado mesmo.

7 Respostas

Última atividade por Ladie, dia 14 de Fevereiro de 2017 às 00:02
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é preciso garra e muito amor e carinho. Realmente se não houver esses valores perdemos a cabeça. Como diz o jargão da Cinderela: " Tenha coragem e seja gentil".
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A avó do meu noivo não gosta de mim pq sou mãe solteira, então ela acha que não estou a altura do neto dela...
    Isso me deixava um pouco chateada pq me esforço muito pra conseguir sustentar a mim e ao meu filho sem pedir nada pra ninguém!
    Então decidi não mais me importar com a opinião dela pois não me acrescenta em nada... Ele me ama então está tudo certo!
    Rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim teve que ser tudo meio junto pq noivamos com apenas 3 meses de relacionamento hahaha

Não tive problema nenhum com ngm da família dele, mas acho que também porque a ex dele era um saco e ninguém gostava dela, isso facilitou as coisas pra mim hahaha

• Responder
  • Sheuri
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Sheuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou até brincalhona mas até pegar uma certa intimidade sou meio fechada acho que sou até sem graça.O problema é que sou desconfiada e acho que eles não gostam muito de mim e o orgulho ñ deixa eu ser mais simpatica

Talvez quando casarmos as coisas mude

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu me dou e pretendo me dar rs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De inicio de namoro algumas pessoas da familia do meu marido nao me aceitava, mas sempre que eu is na casa deles tratava eles bem e fazia o maximo para nao me xatear com qualquer coisa

hj nos damos bem, sou muito bem aceita

acho que vc não deve forçar um relacionamento que não dá certo, vc tem que se dar bem com seu marido e respeitar a familia dele, não amar, respeitar, o dia que ele quiser visitar a familia dele e vc nao estiver num dia bom deixa ele ir sozinho, é bom termos um tempo sozinhos, deixa para ir quando vc estiver de bom humor Smiley smile

meu marido se dá bem com minha familia, eu visito minha mãe de sabado de manhã, tomamos café juntas, mas ele odeia acordar cedo nos finais de semana, então vou sozinha, assim tbm fico bem a vontade, ela tbm

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo a família do meu noivo era meia desconfiada comigo, me acham metida e sei lá.. rsrs

Eu sou quieta e na minha, mas com o tempo as pessoas vão se acostumando e vendo que na realidade nem tudo que parece é.. Hoje acredito que eles gostam sim de mim, claro que não me comporto lá da mesma maneira de como me comporto quando estou na MINHA família, mas isso faz parte do da minha personalidade também, como eu disse, sou mto tímida... rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe