Olá meninas , Bom Dia!! Ontem foi dia de pegar as nossas alianças e estamos maravilhados com essas belezinhas queremos mostrar pra vocês também São ouro de 18k com 4 ponto de diamante!!!
Olá meninas , Bom Dia!! Ontem foi dia de pegar as nossas alianças e estamos maravilhados com essas belezinhas queremos mostrar pra vocês também
Esse modelo é maravilhoso ♥ Meu noivo esta todo bobo kkkk Fica colocando no dedo toda hora, e nos decidimos que só iríamos usar no dia do casamento que esta chegandooo ♥
Nossa que susto, ainda bem que ela continuou lá, e você conseguiu recupera-la ♥
É aqui em Laranjeiras, Espírito Santo ♥ Mas eles fazem encomenda também ♥ Nome da loja é MN ALINÇAS, instagram é @mnaliancas, facebook /mnaliancas ♥ Boa sorte gata ♥ Eles tem modelos um mais lindo que o outro com o preço maravilhoso ♥
Que lindas! Super delicadas e bem parecidas com o modelo da minha..
A minha também tem esse filete como a sua, mas um só. Sempre que eu passo creme ela fica toda suja kkk, ai pensei: vou tirar pra passar.. Pensa no susto, esqueci minha aliança na pia do trabalho pq não estava ainda acostumada com ela no dedo.. Mas agora pode ficar que suja, que não tiro de jeito nenhum kkk