Havia postado no grupo a foto dela, mas elas chegaram ontem pelos correios! São simplesmente lindas ! To apaixonada, não consigo parar de olhar, todos detalhes perfeitos ! Até a gravação interna! Aiii to apaixonada olho a cada segundo kkkk
Ver mensagem citada
Kkkkk tá certa tem que deixar ele escolher algo! Eu sempre tive essa na cabeça ainda bem Q meu noivinho aceitou ! Mas toda aliança é linda, amo, se pudesse teria umas 3 kkkkkkk
São lindas, e cada modelo mais lindo q outro. Pena q meu noivo não curte...ele só gosta da tradicional e bem grossa, então como tudo no casamento fiz no meu gosto, pelo menos isso deixei ele decidir kkkkkk.
São demais...mas não são esses...mas encontrei... Olha elas aqui... Muito obrigada pela ajuda! Fiz o orçamento, mas esta bem maia alto do que pretendo pagar. Mas foi bom, assim eu as tirei da cabeça #sqn. Bjs
Ver mensagem citada
Flor, esse modelo não existia mesmo. Só com uma inicial normal eu vi em outro lugar na net , dai eu fiz uma montagem na minha cabeça e disse para ela oq queria e ela fez :