Olá Noivinhas(os) e casadinhas (os)
Se existe uma coisa que gosto de fazer é comemorar! Seja o que for amo reunir as pessoas queridas, preparar um comida gostosa ou sair para algum lugar, não importa, o importante é COMEMORAR.
Primeiro Mês - Bodas de Beijinho. Neste primeiro mês ainda estava de férias, só organizando a casa e me adaptando a vida de casada. Além de fazer o doce de beijinho, preparei uma das nossas comidas favoritas que é lasanha. Até este momento não tínhamos mesa, então dei um jeito de improvisar uma rsrsr. Peguei uma velhinha que tinha no quintal da minha mãe lavei e coloquei uma toalha de mesa bonita, nosso lindos pratos e copos que ganhamos de presentes, os guardanapos de tecido que sobraram do casamento mais os porta guardanapos.
Huum Beijinhos
Segundo Mês - Bodas de Sorvete
Essa comemoramos alguns dias depois, justamente na semana de comemorar estava com uma gripe forte, mesmo assim não deixei passar em branco. Quando meu esposo chegou do serviço a mesa já estava montava, comprei dois sabores de sorvetes, canudos de chocolate, confetes, cestinha e calda de morango, também fiz um planquinha escirto: #2 MESES BODAS DE SORVETE.
Mesmo com frio,um sorvete cai bem
sorvete
Terceiro mês - Bodas de Algodão.
A principio pensei de ir no circo, afinal nunca fomos rsrs, como não deu certo pesquisei na internet e acabei achando um modelo de bolo com algodão doce, então achei essa lindeza ai. Ficou lindo e delicioso, o recheio era de doce de leite com uma camada de ganache de chocolate, a massa com sabor de laranja.
bolo de algodão
bolo de algodão
Quarto mês - Bodas de Pipoca-
Essa para ter sido no cinema mas não conseguimos ir, e quando fomos ao cinema adivinhe. Não tinha nenhum filme interessante, então comemoramos em palavras.
Quinto mês- Bodas de Chocolate
Ah essa foi agudada deste a primeira boda. Fiz um bolo de prestigio,fondue e preparei um delicioso jantar.Foi muito gostoso e divertido pq separei varias perguntas que fomos sorteando e respondendo durante o jantar e a sobremesa.
Nosso FonduePerguntinhas sobre o nosso casamento
Teve uma coincidência 5 frutas hahah
Agora já estou pensando nas próxima bodas,inclusive as de pluma.
Aceito sugestões hein
Bjs