Bom dia,amigas!Saudades de vcs...Tô descobrindo na pratica com é difícil conciliar as tarefas do dia a dia com o "Ser Noiva". Falta tempo pra tudoooooo...até pra acompanhar com mais frequência a comunidade.Mas mesmo com toda correia,sinto a mão de Deus em cada detalhe. São inúmeras bençãos,mas hoje quero compartilhar a alegria de conquistar nossp lar.Foi muuuuuito cansativo e trabalhoso...Olhamos muitos lugares...cidades..mais de 1 mês procurando. Meu noivo já estava desmotivado,pq sempre que a gente gostava de um imóvel na sequência a gente descobria várias irregularidades. Até que visitamos uma apartamento que mexeu com meu coração. PERFEITO! Resolvemos fechar negócio. Porém quando começamos a fase da assinatura do contrato,o corretor disse que fez o anuncio com valor errado. O que nos desapontou,pq a gente ultrapassaria o orçamento. Tentamos conversar,negociar e ele se manteve irredutível...Meu noivo,muito chateado, disse que não faria negócio dessa maneira. Ele voltou pra casa e me contou o ocorrido. Na mesma hora eu disse a ele: Fica tranquilo,esse corretor vai voltar atrás e vai nos procurar. E eu me acalmei,de verdade.10 dias depois,ele(o corretor) ligou pro meu noivo oferecendo a proposta anterior,que nos fez ficar interessados do imóvel...e graças à Deus o AP é nosso. Muito Feliz!!! Já temos um teto. E do jeitinho que queríamos...Compramos cama,guarda roupas,sofá e a mesa da sala de jantar...e montando....Seguem umas fotinhas do nosso LAR,espero que gostem. E desejo que Deus abençoe à todas.Obs: depois que estiver todo mobiliado,eu mostro as fotos
Ver mensagem citada
Raiza,a gente tá mto feliz. Foi um achado! Mas é tribom organizar nosso cantinho. Já estamos mobiliando,em breve mostro como ficou pra vcs