Noivinhas, nosso apartamento está quase pronto! Faltam somente algumas coisinhas: máquina de lavar roupa, geladeira, a cama e as cadeiras da mesa de jantar. Estou apaixonada por minha casinha linda!! 😍😍😍
Ver mensagem citada
Obrigada, noivinha! Eu sempre quis uma vozinha vermelha! E amei o resultado! Disseram que iríamos enjoar, mas acho que não vou enjoar não! 😃
Noiva Curiosa
Setembro 2018
São Paulo
Silva ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Imagino Felicidades ao casal que seja um lar de paz e prosperidade Nada melhor que o cantinho da gente mesmo né 😚
Ver mensagem citada
Sempre quis um canto alemão! E como nosso apartamento é pequeno e é conjugado, decidimos fazer para ganhar espaço! Adoramos o resultado, mas ainda vamos fazer umas mudanças...kkk
Ver mensagem citada
Eu imagino que seu noivo vai pirar mesmo. Pq quem gosta dessas coisas, se amarram. E vou te falar que meu noivo morre de ciúmes desses bonecos. Nem me deixa mexer neles direito...kkkk! Ele que limpa e arruma sempre kkkk
Ver mensagem citada
Obrigada, Crisliane! Fiquei muito na dúvida se faria na cor vermelha ou não pq tinha medo de ficar muito “cheguei”, mas sempre achei lindo a pedra vermelha. Fizemos de silestone vermelho estrelado e amei o resultado!
Ver mensagem citada
Maysa, não é impressão não! Meu noivo é fanático com essas coisas e ele coleciona “figures”. Não são quadros são bonecos mesmo! Ele tem vários, nem coube todos aí. Eu queria colocar fotos e quadros, mas quem disse que consegui. Só cabem os bonecos dele!! Kkkk Olha essa foto aí em um ângulo diferente! 😅
Lindo noivinha parabens, escolheu bem as cores, e aqui como meu noivo gosta muito disso eh minha impressão ou na lateral ai são alguns quadros dos cavaleiros do zodiaco ????