Genteee, desculpa a demora haha. Hoje venho dividir com vocês o momento mais emocionante que eu ja vivi, o dia no qual eu não encontro palavras pra descrever o quanto foi perfeito.
O que fazer quando a noiva fica com conjutivite um dia antes do casamento? Fizemos uma maquiagem mais grossa e deu de disfarçar kkkk
O que fazer se no dia do seu casamento ta marcando não so chuva como um temporal? ( lembrando que seu casamento é na praia) Criei um grupo no whats- LEVE SEU GUARDA-CHUVA (não tinhamos verba pra alugar aquelas lindas tendas sabe!) não choveu, só ventou muitooooo
O que fazer quando seu vestido resolve não fechar kkkk? (ufaa o ziper apenas emperrou na renda)
O que fazer quando a pessoa que ia filmar não apareceu? (tudo vai ficar na lemmbrança igual, so que apenas em fotos agora!!!)
O que fazer se seu casamento não tem festa? ( Colocamos no convite que apos a cerimonia os noivos iriam almoçar em um restaurante e que a despesa de cada convidado ficaria por conta de cada um) Não tinhamos como pagar o buffe e nem festa!
Gente, aprendi muito com o casamento (e tenho muito a aprender agora tambem), apendi que tudo vai acontecer como tem que acontecer, e no final tudo sai como sempre sonhamos... mesmo com qualquer desastre, mesmo sem muita grana, mesmo com inprevistos da natureza!!!
Nosso casamento foi dia 07.03.15 as 11h na Praia do Campeche em Florianopolis.Um dia que não choveu, um dia que todas as pessoas que amamos estava la. Com pouco orçamento conseguimos realizar um lindo casamento, pois eu sempre falei, o importante é a união o amor e não o luxo!!! O menos as vezes é mais bonito, o simples as vezes chama mais atenção e apaixona mais!!! Espero que gostem, assim como nos amamos!