Meninas ontem foi nosso chá... Então a experiência que tive foi de que compensou mais pra reunir uns amigos por ganhei pouquíssimas coisas e fiquei muito cansada pq eu quem fiz tudo com ajuda do noivo, sogra e duas madrinhas... Não parei um minuto desde que acordei. Sendo que no sábado ja tinha adiantado bastante coisa. Servimos bisnagas e biscoito salpet com patê de presunto ou frango. Torta salgada. E tira gosto (presunto, mussarela, salsicha e azeitona) pois teve cerveja... refrigerante, bolo e docinho.
E sim... essa tem que ser a intenção pra não se chatear se ganhar pouca coisa. Tem noivinhas que ganham muita coisa. Eu fiz ainda barnela pra ir mulheres e homens então deu pra convidar poucas mulheres que são as que dão presentes
Ficou maravilhoso. Eu estava pensando nisso de não compensar. Porém tinha visto uma idéia anterior de uma noiva que fez um almoço. E irei fazer um almoço e as bases de mdf da mesa serão as mesmas que usarei no chá de lingerie e irei fazer tudo. Mas o que você acha que não compensou?
Ver mensagem citada
Pois e noivinha.. gastei um dinheiro que não podia de tanto me falarem que eu tinha que fazer. Minha intenção sempre foi não fazer.