Olá, noivinhas!! Hoje vim mostrar para vocês nosso Chá de Panela que foi no dia 01/10. Foi muito divertido, com pessoas queridas, fizemos algumas brincadeiras engraçadas, como a do sapato. Fizemos uma outra onde quem errava a resposta da pergunta tinha que virar a cachaça, tudo interagindo com os convidados. E fizemos a clássica de adivinhar presentes, que foi pedida pelo povo. HahahaNosso casamento só vai ser no dia 17/03/18, mas fizemos nosso Chá agora porque era a data que ficava boa na agenda e aproveitamos e comemoramos o niver do noivo. Ganhamos bastantes presentes e todos se divertiram e elogiaram muito a nossa festa. Aquelas noivinhas que tem dúvidas sobre o cha, eu digo, façam!! É uma alegria só e um aquecimento para o casório. Espero que gostem!!Beijos
Ver mensagem citada
Então, noivinha. O liquidificador foi minha irmã que acabou dando de presente pro noivo 😂De mais caros eu coloquei o ferro, sanduicheira, microprocessador. E coloquei vaaarios itens bem baratinhos, como colher de pau, socador, colher de suco, pano de prato, os itens clássicos de uma lista de chá de panela. Os convidados que acabaram sendo bem generosos com a gente, dando itens que não estavam na lista (como a tábua, por exemplo) e os itens que eram mais em conta acabaram dando da Tramontina, brinox. O ferro foi o primeiro item à sair para minha surpresa de uma pessoa que eu não esperava. A cafeteira eu coloquei aquela italiana, que é bem mais barata, mas como foi uma pessoa próxima ela perguntou se eu preferia a elétrica, como foi ela que ofereceu, aceitei.
Adorei Noivinha !!Também caso em março e irei fazer meu cha mes que vem! Estou preparando as coisinhasMe tira uma dúvida, você pediu estes itens mais caros, como liquidificador etc? Ou suas convidadas deram por consideração?