Olá comu tudo bem com vocês?
Como está tudo caminhando para o grande dia, faz tempo que não posto nada aqui mas é porque quanto mais se aproxima menos tempo nos temos.
Ontem foi o nosso chá lar e vim compartilhar todos os detalhes com vocês...A começar pelo nome, muitas de vocês não devem nem ter ouvido falar de um chá lar... Chá lar é a mesma coisa de um chá bar ( que seria para homem e mulher) mas como é para nossa casa nova colocamos o nome de chá lar. Originalmente o chá de cozinha como é mais conhecido costuma ser apenas para as mulheres, mas como nosso amigos são bem unidos e eu e meu noivo muito parceiros em tudo que se refere ao casamento, resolvemos que iriamos abrir para todos e não poderia ter sido melhor rs...
Agora chega de enrrolação e vamos as fotos
Nosso convite...
De inicio iriamos fazer nosso chá no sesc, mas devido a previsão do tempo optamos por fazer em um salão.
Nossa decoração
Essa mesa ficava logo na entrada para os convidados colocarem os presentes
Mesa do bolo

Mesa do bolo, com as plaquinhas que eu mesma fiz
Mesa dos convidados
Bolo
LembrancinhasAs nossas lembrancinhas foram um sache de chá mate com biscoitinhos para acompanhar
Esses foram os detalhes da decoração , agora vamos a melhor parte de todo chá a abertura dos presentes....
Os nossos nomes eram Frescuremilda e Gordoval
mamãe e vovó do noivo rs...
teve jogo das perguntas ....
e teve torta na cara...
galera reunida ....
meninos ...
meninas ....
Bom comu foi isso, tivemos aproximadamente 50 pessoas presentes nesse dia tão especial para nos, se alguma noivinha tiver em duvida sobre fazer ou não eu digo faça, vale muito a pena.
Não precisa gastar muito o intuito e ganhar não gastar, faça algo simples para pessoas especiais e vocês verão o quanto vale a pena...
Esse foi o meu chá, o que acharam ?
Já fizeram o de vocês, vão fazer ?
Me contem tudooo
Como não tirei foto dos presentes vou colocar aqui o que ganhei.. Beijokas
------------------------------------------------------
Presentes
2 Garrafas termicas
2 Jarras ( uma vidro e outra plastico)
6 conjutos de potes
9 peneiras ( sendo 3 de inox)
1 jogo de sobremesa
1 aparelho de jantar de 8 peças