Bom dia comunidade casamenteira
Hoje vim mostrar para vocês o nosso convite de casamento!
Prometi faz tempo essas fotos, mas continuo sem celular e estava difícil conseguir tirar...
*
Nosso fornecedor eu achei aqui no site, é o pessoal da Personalissimo Convites. Super recomendo o trabalho deles... além de atenciosos e queridos, fizeram tudo do jeitinho que pedimos.
Meu noivo e eu não somos muito tradicionalistas e queríamos um convite diferente e ao mesmo tempo lindo, que chamasse atenção por seus detalhes.
Como as cores de nossa decoração serão preta e branca, optamos por um convite nessas cores também... a parte interna é um branco perolado. Nossa intenção é que ao abrir o convite, ele parecesse um portal, o portal do sonho mais lindo que está por se realizar, nosso grande dia
*
Pegamos eles em maio e desde então estamos entregando. Agora falta pouco e pretendemos terminar essa saga da entrega até final desse mês.
Todos até agora super elogiaram o convite e ficam até com dó de abrir, de tão lindo que acham, kkkkkkk
Bora para as fotos (a qualidade está ruim porque o celular que uso é dos antigos e a resolução é péssima)!
*
Convite fechado - parte da frente
*
Convite aberto
*
Dizeres na parte interna....
A frase de cima é: "Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar"
A frase de baixo é: "... e nos tornaremos um, para dividir todos os dias de nossas vidas."
*
Como nosso casamento será por adesão, atrás do convite tem uma tag, informando que o casamento será nessa modalidade e consta o preço do pacote que fechamos e o que está incluso nesse pacote.
Então comunidade, o que acharam?
beijocas