Oi meus amores, boa noite, boa madrugada, bom dia, boa tarde hahaha!
Hoje eu estou animada e muito feliz! Hoje comemoramos nosso terceiro dia dos namorados juntos e eu sou imensamente grata a Deus pelo presente maravilhoso que Ele me deu que é estar ao lado de alguém tão especial como o meu amor!
Bom, falando do nosso dia.. No domingo nós entregamos os presentes, na nossa mente não íamos gastar muito por conta do casamento, mas eu sempre exagero e esse ano ele também exagerou hahahaha, mas eu amei tudo! Na segunda dia 12 nós fomos em um restaurante (onde provavelmente será nossa recepção) e tivemos um jantar super romântico cheio de beijinhos e também muitas risadas (ele é muito gaiato hahahah) e não vemos a hora de comemorarmos esse dia juntinhos, casadinhos em nossa casinha, do nosso jeitinho!
Vou mostrar algumas fotinhas pra reviver os outros dias dos namorados e o de hoje! Faltam 123 dias gente, meu coração está ansioso demaissss!!!!!
Nosso primeiro dia dos namorados!
Nosso segundo dia dos namorados!
Nosso terceiro dia dos namorados!
Sobre o presente que eu dei: Comprei uma camisa e uma calça jeans pra ele (ele amou) e eu fiquei super feliz, como ele diz... eu amo presentear as pessoas e isso é a pura verdade hahaha, e amo mais ainda quando vejo o quanto elas gostaram. Fiz esse quadrinho, ficou bem simples e essa caixinha com brigadeiros e beijinhos que acabou em um piscar de olhos (eu sou a formiga da história hahhah)
Sobre o presente que eu ganhei: Ele como em todos os anos me surpreendeu bastante, escolheu um vestido maravilhoso, me encheu de chocolates (sou bem formiga como disse hehehe) e esse coração tão amor! Ai gente, amo essas coisas hihi
E vocês? Como foi esse dia tão especial? E quem mais comemorou o último dia dos namorados, como namorados/noivos e no próximo ano irão comemorar como casadinhos? Não vejo a hora!!! #vemoutubro