Noivinhas,desde que noivei e comecei a olhar coisas sobre casamento(desde agosto/14) fiquei louca pra fazer nosso ensaio kk Mas controle a ansiedade porque queria fazer 6 meses antes,e assim foi!Dia 10 de janeiro agora fizemos nosso ensaio e trouxe algumas fotos só pra vocês verem(porque tenho pessoas que irão no meu casamento aqui) E só é uma pausa feliz na loucura de organizar 2 chás (um em março, e outro em abril),mas estou imensamente feliz com tudo!!!! :* :* :*
Porque as praias mais próximas daqui da nossa região são longe, daí vai sair mais carinho para nós, teríamos que cobrir os custos de deslocamento e alimentação da fotografa e auxiliares...
Nem íamos fazer pré-wedding pq já é um custo a mais, mas no fim não aguentamos, decidimos que merecemos isso, kkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Sim sim noivinha!O de lingerie dia 19 de março, e o de panela,de casa nova ou simplesmente chá dos noivos como será chamado o nosso,será dia 30/04
Noivinha que fotos lindas queria o meu na praia também mais fica mais carinho lindo trabalho amei...Noivinha desculpa a pergunta mais VC irá fazer dois chás ?
Vão sim!Deus vai dar vitória pra honra e Glória dele!Até essas fotos são um presente de Deus pra nós, eu adorava o trabalho desse fotógrafo mas achei que nunca poderia fechar com ele porque o preço só da foto dele,era o que eu pretendia gastar com fotfoto e filmagem juntas!Mas Deus é lindo,muito mais do que merecemos e nos deu condições de fecharemos com ele,e de forma linda ainda Quito ele em março!
Vou fazer ainda flor, meu noivo ta trabalhando ate nos feriados pra ganhar uma graninha extra rsrs Mas se Deus quiser daki dois meses a gente vai ir fazer.