Meninas vim compartilhar algumas de nossas fotos oficiais... Não tenho palavras para dizer o quanto esse dia foi especial em minha vida, e que viveria tudo de novo umas 10 vezes, são momentos únicos e que jamais serão esquecidos... Vive cada momento dos preparativos e vivi intensamente o grande dia.. chorei muito de emoção e sorri muito de tanta alegria.. Foram horas de grandes momentos e intensos sentimentos.. Sem duvida realizei meu sonho, nosso sonho!! Foi mais que eu sonhei, foi lindo perfeito!! Hoje sou completa, tenho um marido maravilhoso e uma família abençoada. .. Só tenho a agradecer a Deus pela vida que ele me deu, por compro aquilo que ele me prometeu,pois Deus preparou cada detalhe do nosso grande dia.. Grata a Deus!! Espero que gostem amadas.. beijokas e fiquem com Deus e desejo a todas noivinhas o grande dia cheio de emoção e grandes momentos e muito abençoado por Deus!
Muitas felicidades, muito lindo, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.
NoivinhA, suas fotos me emocionaram, tudo mto lindo!! Vou te confessar que salvei algumas delas como inspiracao para o meu casamento, pois os tons da sua decoração são os mesmos da minha, além disso amei seu vestido, seu véu, sapato, acessórios l, buque, tudo, tudo!!! Parabéns, ficou tudo maravilhoso!!bjs
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Ramona ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amen, parabéns, que Deus continue abençoando sua vida, bjo
Liindo .. Perfeito .. Parabéns Deus e fiel msm.. Cumpri o que promete!!
Noiva Master
Julho 2017
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Seu Casamento foi um espetáculo *-* Amei seu bolo, amei a decoração, amei a cortina em luzes... e seu penteado estava maravilhoso.... seu vestido... resumindo, toda linda *-* parabéns