Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom bem com vocês? (espero que sim!)
hoje vim aqui falar um pouquinho do nosso noivado para vocês que estão pesquisando ideias ou algo do tipo, acho que esse debate pode ajudar um pouquinho!
Bom...Foi tudo muito rápido, em outubro decidimos que iriamos noivar no mês seguinte pois no dia 27/11 iriamos completar 4 anos de namoro, porém não tínhamos muitos recursos (até porque aliança de ouro não é barato) e decidimos que seria algo assim apenas para a família... e foi exatamente isso que aconteceu, fizemos um jantar em família para 22 pessoas no dia 24/11, e foi incrível. foi simples porém eu amei.
Deixarei fotos com + detalhes para vocês ♥
• Decoração
A decoração foi essa, bem simples, alugamos as mesas.
• Bolo
O bolo nós compramos também, pesquisei uma imagem na Internet e pedi para a moça fazer igual a da foto que eu tinha encontrado ..... E TCHARAAAM, ficou lindo!
• Docinhos
Nós mesmos é quem fizemos os docinhos: brigadeiro, beijinho, bicho de pé e casquinha de chocolate recheada com torta de limão.
• Lembrancinhas
Eu mesma fiz as lembrancinhas. Fiz trufa tradicional decorada e dentro da caixinha de acrílico tinha uma mensagem de agradecimento pela presença de cada um!
também fiz um saquinho com suspiros e com a tag "Esperamos que tenha causado suspiros..." (porém não consegui tirar foto rs')
E foi isso noivinhas e noivinhos espero que vocês tenham gostado, e que tenha dado alguma ideia para vocês que procuram algo simples. Beijos!!