Olá noivinhas, vim contar pra vocês como foi nosso noivado e mostrar algumas fotinhas.
Então, tudo começou com o tão sonhado pedido de casamento que foi no mesmo lugar onde nos vimos pela primeira vez, na avenida Paulista, no dia 29/12/2016. Aí deu-se início a organização da comemoração, estávamos ainda definindo as cores, quem seria convidado, o que serviríamos, entre outras coisas quando decidimos não fazer, pois ganhamos da minha mãe um terreno e gostaríamos de começar a construir logo, tudo certo, vamos construir e comemorar num restaurante apenas com nossos pais. Mas alguns dias depois descobrimos que o câncer do meu avô havia voltado com toda força , voltamos atrás e decidimos fazer o noivado porque pretendemos nos casar só daqui 3 anos, como meu avô está bem velhinho fiquei com medo de ele não poder estar no meu casamento, ai lá vamos nós atrás de tudo numa correria sem fim, deu um trabalhão mas tivemos muita ajuda de nossa família e deu tudo mais do certo, foi melhor do que imaginávamos, mas no dia meu avô estava muito debilitado e infelizmente não pôde comparecer. Contratamos decoração provençal, encomendamos as lembrancinhas e as comidinhas, pintamos as letras de MDF e os porta retratos, personalizamos as caixinhas das lembrancinhas e as colheres de docinhos, fizemos os docinhos caseiros (brigadeiro, beijinho e paçoca de copinho), fizemos uma maletinha personalizada para dar de lembrancinha para as 3 unicas crianças que parficiparam e enchemos de doces e fizemos também nosso bolo fake. A cerimônia foi a coisa mais linda e emocionou muita gente, e o discurso do meu noivo, ah, sem palavras... me fez chorar, enfim, seguem algumas fotos do nosso dia tão esperado... foi simples, mas Deus esteve conosco e foi muito abençoado e mais do que especial.
OBS: o noivado foi na casa do meu noivo e fica um pouco longe da minha família (um dos motivos de não arriscarmos levar meu avô), ai decidimos fazer um mini noivado na minha casa para que meu avô possa participar desse momento tão lindo, não será tão detalhado como o oficial, mas faremos decoração e um jantar e sei que será tão abençoado por papai do céu como o oficial foi.
Amanda & Lucas, 08/04/2017.
Nossa decoração
A mesa mais de perto.
Os docinhos (nós que fizemos as colherzinhas, estava saindo caro comprá-las prontas).
A mesa de recadinhos.
O bolo e o topo (ainda estou in love com o topinho).
Aqui da pra ver as maletinhas de doces que fizemos para as crianças (esqueci de tirar fotos mais de perto delas).
Nós
A cerimônia
Eu por você, você por mim e Deus por nós.
DETALHES:
As caixinhas e latinhas de lembrancinhas (nós que fizemos a arte e colamos as fitas, lacinhos e o adesivo)
O bolo fake que fizemos com EVA.
Os chaveirinhos personalizados que demos de lembrancinha.
A letras MDF que nós pintamos e as caixinhas que personalizamos.