Como eu estava comentando com uma noivinha, meu noivado aconteceu no dia 25/01/2015, na nossa igreja. Com a ajuda de amigas e pessoas da igreja conseguimos fazer algo que nem iriamos realizar, O NOSSO NOIVADO. Foi o dia mais especial depois que começei a namorar. Nós mesmo decoramos, fizemos a comida. Pois como eu disse foi tudo de última hora o mais legal que custou tão pouco e foi muito mais muito especial e marcou mesmo as pessoas que foram. Não pedimos presentes a ninguém. Mesmo assim as pessoas trouxeram um bocado de coisas... Ficamos muito feliz. Cantei para ele a música JAMAIS DEIXAREI VOCÊ de BRUNA KARLA , eu iria tocar e cantar mais fiquei muito emocionada e nem deu, um amigo dele foi correndo baixar o play back kkk mas deu tudo certo. E ele falou algumas coisas que as pessoas lembram até hoje. Foi tudo com muito amor, e isso que mais importa.
Nossa simples decoração:

Lembrancinhas (imprimi e cortei tudinho, fiz tudinho sem comprar nadinha só os papeis e os lacinhos):
Vestidinho de noivas

Coraçãzinhos:

Copinhos de doces:

Eu mesma que fiz as trufas, eu e umas amigas, passamos a noite fazendo, mal dormimos no dia anterior e no dia da festa.

Pastor Reginaldo - Oração e Homenagem

Daniele - Ela cantou para nós e nos homenageou também. Ela foi minah professora da escola dominical quando era bem pequena.

Pastor Jurandir - Ele deu a mensagem do noivado, que foi linda, e nos concedeu a benção do noivado, pois os nossos pais tanto os meus quanto os deles são separados dai ele só nos perguntou o nosso consentimento respondemos que sim, fizemos oração do noivado e depois servimos a janta.

Eu cantando para ele...

Depois da música...

Momento da oração:

Algumas fotos nossas:

Desculpem-me as fotos, não ficaram tão boas mas são as que tenho...