Ver mensagem citada
Oiii eu peguei a inspiração no blog da Maria Fernanda Marion só que não tinha os convites individuais ai eu peguei as tags que tinha para o nome dos convidados e fiz num tamanho menor mas tudo é feito pelo PowerPoint então facilita muito vale a pena dar uma olhada no blog tem muitas inspirações e diy para noivinhas que querem por a mão na massa ou economizar, eu economizei bastante já que cada convite parecido com esse que pesquisei não saia menos que 6 reais então economizei bastante
Ver mensagem citada
Obrigada Beatriz 😘 Eu pesquisei na internet como fazia pq um parecido estava muito caro ai achei no blog da Maria Fernanda Marion ela ensina muitos diy peguei a inspiração e resolvi por a mão na massa 😊 o blog dela é muito bom tem tmb o canal no YouTube ela ensina muita coisa e ajuda bastante quem quer economizar
Ver mensagem citada
Obrigada Gastei 136 reais fiz 60 convites falei sobre os gastos em outra pergunta acima se quiser saber mais detalhes bjus noivinha
Ver mensagem citada
Nathalia eu paguei 26 reais no pacote com o envelope e a parte interna comprei três pacotes cada um vem com 25, imprimi tudo em casa mesmo isso me ajudou economizar muitooo, comprei as pérolas cartelinha com mais de 100 foi 5,00 as fitas comprei na 25 de março 11 reais o rolo , 40 reais em dois pacotes de papel fotográfico para fazer os convitinhos individuais e as tags com nome dos convidados, 2 reais com os clips pequenininhos..... Uffa rsrs ao todo gastei 136 reais fiz 60 convites. Procurei para fazer mais ou menos igual esse e saia por 6 reais ou mais cada um.
Então procurei na internet mais ou menos como fazia e achei o blog da Maria Fernanda Marion lá ela ensina passo a passo e tem muitas estampas comprei tudo e resolvi por a mão na massa Espero ter ajudado bjusss