Estamos organizando nosso noivado, algo que era pra ser pequeno, mas cresceu! Nossa família e grande, e então decidimos fazer convites para entregar né, e eu vi em varios posts aqui muitas noivinhas utilizando o CANVA, e lá fui eu produzir meu convite no CANVA, ficou uma gracinha, mas na hora que fomos mandar imprimir, os lugares estavam cobrando 2 reais, e era um custo que nós não queríamos. Pensamos em mandar tudo pelo WhatsApp, mas tem pessoas que não utilizam o app, ou que iriam pensar que estávamos chamando por educação e etc ( e apesar de não ligar muito pro que as pessoas pensam, resolvemos procurar algo mais em conta).
Até que me veio na mente procurar a gráfica q eu passava de ônibus em frente todos os dias voltando do trabalho, e lá fui eu. E pude presenciar o amor de Deus na minha vida!!! Assim que cheguei, o moço me atendeu com muita simpatia, eu falei que queria ver o convite mais barato que ele tinha, e TCHARAMMM, ele pegou um pacotinho exatamente da COR do meu noivado (azul) e disse que tinha 60 convites e me faria por 1 real cada ummmm!! Na hora eu já me amimei, ele fez a arte do convite comigo lá na hora, eu escolhi o texto, as letras, a cor, tudo!! Um amor de pessoa!! Como era muito baratinho, achei que ia vir o envelope e um papel sulfite mesmo com as escritas, mas NÃO! Noivinhas, veio um papel super bonitinho, a cor da escrita veio Azul pra combinar e ficou pronto rapidinho!!
Todos amaram! Então nós (eu, meu noivo e minha melhor amiga) nos juntamos para fazer os lacinhos e dar nossa cara pro convite! Comprei fita de cetim e fizemos tudo! Para os nomes, eu fiz uma tabela no word e mandei imprimir, cortamos e colamos nos lacinhos! E eu comprei uma cartelinha de brilhinhos,que nos colamos nos lacinhos e nos nomes. Deu um trabalhinho, mas valeu muito a pena! Começamos a entregar esse FDS que passou, e as pessoas disseram que ficou muito lindo, que se do noivado já está assim, o casamento vai ser algo muito chique kkkkkk
No fim de tudo eu estou apaixonada nos convites!!
a Gráfica chama Veneza, fica em Campinas, e tem uma página no face que vocês podem pedir por lá!!