Bom Noivinhas e Noivinhos, esse foi um item importantissímo e que o noivo participou fielmente na escolha kkkkk. Ele queria algo que os convidados não jogassem fora, queria um convite que fizesse parte da decoração das casas dos nossos convidados. Pois bem começamos a saga atrás desse convite diferente que nem sabiamos como seria, mas sabiamos que teria que ser diferente kkk, pois bem fuçando nos grupos de noiva no Facebook, encontramos a empresa Semente Criativa Personalizados onde o Patrick e a Keyse conseguiram captar todas as nossas idéias e super se empenharam e quando eu vi o resultado, quase morri de tanta emoção. Estou super apaixonada, entregamos os convites apenas para os familiares de outros Estados, mas em Fevereiro começaremos a entregar para todos os convidados. Encomendamos com eles os convites, tags com os nomes dos convidados, cabide da noiva, os kits toaletes, convites dos padrinhos, plaquinhas para os pajens, plaquinhas de Sr. e Sra., porta aliança e algumas coisas para a nossa prévia romântica. Super indico eles... Todas as sacolinhas foram feitas por mim e pelo noivo, isso foi a única coisa que colocamos a mão na massa para fazer, pois não somos tão prendados com o "faça você mesmo" kkkkkkkkk
Obs: O convite vai desmontado dentro da sacola, e cada convidado monta o seu assim que recebe
Convites Casamento
Convites Casamento
Convites Casamento