Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adilan Rocha e Lais Fatel
Super Noiva Novembro 2019 Bahia

Nossos convites: lais e cassio

Adilan Rocha e Lais Fatel, dia 20 de Novembro de 2016 às 18:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
> Que cor você escolhe para o seu convite?Branco, por que branco é clássico ! Smiley smile
> Que tipo de papel você escolhe para o seu convite?Vergé, acho lindo os convites neles e simples !
> Que formato você escolhe para o seu convite?Opção folha, mais não ela inteira Óbvio ! haha
> Que tipo de letra você escolhe para o seu convite?Escolhi a opção com a letra dourada e o noivinha com a letra grande, então pretendo fazer nossos nomes no modelo da grande e os "dizer" no formato da opção 4.
> Que texto você escolhe para o seu convite?Lais sendo Lais e escolhendo a opção 3 - Brilhante por que acho In.
> Que frase você escolhe para o seu convite?Bíblica, e já temos o versículo possível.
> Que envelope você escolhe para o seu convite?Dentre as opções dada aqui no debate achei essa a melhor, mas queremos algo mais rústico delicado, abaixo vou postar um modelo possível de envelope, só não sei se será o pano madeirado (não sei o nome,rs) mas, quero a renda para fazer o laço.> Que monograma você escolhe para o seu convite?Algo mais próximo desses dois, um pouco mais sofisticado que esses. rsrs
> Que detalhe extra você escolhe para o seu convite?A tag com o sobrenome da família e o mapa do local, pois é um pouco distante e difícil de encontrar. > Como você vai entregar seus convites?Aqui em nossa cidade pessoalmente, mas meus familiares e alguns raros amigos moram no interior então provavelmente vou mandar por Correios e pedi ajuda a minha prima linda ! ?
E então, Noivinhas esse eh um ótimo protótipo dos nossos convites respondam aí pra gente o que acharam ?! E nós mostra o modelo do de vocês tbm, ansiosa para as novidades...Ahh, pra não esquecer a última foto é a minha inspiração do convite, mas claro que o meu terá pequenos arranjos.. kkkk
Beijos Lay

Nossos convites: lais e cassio - 1

Nossos convites: lais e cassio - 2

Nossos convites: lais e cassio - 3

Nossos convites: lais e cassio - 4

Nossos convites: lais e cassio - 5

Nossos convites: lais e cassio - 6

Nossos convites: lais e cassio - 7

Nossos convites: lais e cassio - 8

Nossos convites: lais e cassio - 9

Nossos convites: lais e cassio - 10

Nossos convites: lais e cassio - 11

Nossos convites: lais e cassio - 12

Nossos convites: lais e cassio - 13

7 Respostas

Última atividade por Adilan Rocha e Lais Fatel, dia 23 de Novembro de 2016 às 09:20
  • Adilan Rocha e Lais Fatel
    Adilan Rocha e Lais Fatel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cintia, Obrigada ! Ajudou siiim e muuito !!Já já vou fazer esses testes !
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laís! Adorei seu debate Smiley heart Espero que o teste tenha ajudado a pensar seu convite!

Vou deixar mais alguns que vão te ajudar nos preparativos: Descubra qual é a cor ideal para o seu casamento! Duelo de tendências - Noiva 2016 vs. Noiva 2017 Monte a decoração do seu casamento em 5 minutos! Você é uma noiva tradicional? Beijo e nos vemos pela comu Smiley heart
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha !
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha !
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda inspiração noivinha! Parabéns!

• Responder
  • Suelen
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha.. Ótimas escolhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe