> Que tipo de papel você escolhe para o seu convite?Vergé, acho lindo os convites neles e simples !
> Que formato você escolhe para o seu convite?Opção folha, mais não ela inteira Óbvio ! haha
> Que tipo de letra você escolhe para o seu convite?Escolhi a opção com a letra dourada e o noivinha com a letra grande, então pretendo fazer nossos nomes no modelo da grande e os "dizer" no formato da opção 4.
> Que texto você escolhe para o seu convite?Lais sendo Lais e escolhendo a opção 3 - Brilhante por que acho In.
> Que frase você escolhe para o seu convite?Bíblica, e já temos o versículo possível.
> Que envelope você escolhe para o seu convite?Dentre as opções dada aqui no debate achei essa a melhor, mas queremos algo mais rústico delicado, abaixo vou postar um modelo possível de envelope, só não sei se será o pano madeirado (não sei o nome,rs) mas, quero a renda para fazer o laço.> Que monograma você escolhe para o seu convite?Algo mais próximo desses dois, um pouco mais sofisticado que esses. rsrs
> Que detalhe extra você escolhe para o seu convite?A tag com o sobrenome da família e o mapa do local, pois é um pouco distante e difícil de encontrar. > Como você vai entregar seus convites?Aqui em nossa cidade pessoalmente, mas meus familiares e alguns raros amigos moram no interior então provavelmente vou mandar por Correios e pedi ajuda a minha prima linda ! ?
E então, Noivinhas esse eh um ótimo protótipo dos nossos convites respondam aí pra gente o que acharam ?! E nós mostra o modelo do de vocês tbm, ansiosa para as novidades...Ahh, pra não esquecer a última foto é a minha inspiração do convite, mas claro que o meu terá pequenos arranjos.. kkkk
Beijos Lay