Noivinhas, vocês viram essa notícia? Acobteceu hoje, um helicóptero caiu e deixou 4 pessoas mortas. Uma noivinha, assim como todas nós, tinha um sonho. E o sonho dela era chegar de helicóptero no seu casamento, mas o helicóptero caiu. Isso doeu no meu coração, podia ser qualquer uma de nós. Vocês imaginam a dor desse noivo? No dia que era pra ser o mais feliz da vida ele recebe a notícia que a noiva não chegou e nunca mais chegará. Eu fiquei realmente triste. Junto com essa noivinha, morreram o irmão dela, a fotógrafa do casamento (que estava GRÁVIDA) e mais o piloto. Quis compartilhar com vocês pra vocês orarem comigo por essa família que teria a honra de casar sua filha, por esse noivo que estava extremamente ansioso para começar uma história com a mulher qie escolheu e por cada convidado que foi prestigiar esse momento único. Que vocês possam sentir um pouquinho da dor ao imaginar ter um sonho interrompido assim. Que Deus a tenha. Se cuidem novinhas e peçam a Deus para que guarde vocês. Cada noivinha daqui é como uma amiga e eu não quero jamais que aconteça isso com vocês. Bjs.
Última atividade por Aline, dia 5 de Dezembro de 2016 às 14:35
Noiva Master
Abril 2019
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito triste saber que um sonho foi interompido de forma tao tragica e euma fotografa que ia ter seu bebe um piloto e sua familia e oirmao da noiva sabe muito triste tudo isso
Muito triste quando eu vi meu coração, gelou pois trabalho próximo daquela região.Que o Espírito Santo venha consolar a familia de todos que estavam ali naquele helicóptero .
Ok!!!Peço perdão por não te conhecer e tirar conclusões sobre frases isoladas.Não estou aqui para criar atritos e admito que agi de maneira infantil e imatura. Perdão a todos da comunidade por gerar uma situação de conflito neste debate.Desde agora agradeço à compreensão de cada um
Compreendo que a vida continua, mas a empatia de uma situação complicada deve ser considerada.
Era um casal com sonhos como os de todos nós que iriam começar uma vida juntos.
Desculpe a sinceridade, mas achei infeliz seu comentário final.
Que Deus conforte os familiares das vítimas.
Super Noiva
Novembro 2019
Alagoas
Alice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi a primeira coisa que vi no meu whats hoje.. muito triste!! Que DEUS Conforte o coração de cada um que sofre com a perda! Não só da Noiva, como também dos demais que perderam pessoas Amadas!! Imagina como o esposo da fotógrafa deve estar perdendo a mulher e o bebezinho Que DEUS CONFORTE cada um!!
Muito triste quando li fiquei pensando tanto tempo sonhando, planejando e realizando tudo pra esse momento, pra acabar um sonho assim de repente e de uma forma tão trágica .. que Deus conforte os corações.
Muito triste!!! Fico imaginando o momento em que o noivo recebeu a notícia, os pais... meu Deus!! Que o Espírito Santo conforte cada um deles nessemomento tão dificil de dor.
Fiquei muito triste quando li a noticia! Afinal ultimamente está tendo tantos acidentes de avião ... E acontecer isso logo com o sonho de alguem, de uma noiva, num dia tão especial ... :/ Que Deus os tenha!