Obaaa... mais um joguinho, e mais uma medalha!!! hehehe... adoro esses joguinhos...
Joguinho: Consiga sua medalha de noiva popular!
quero minha medalha!!!
Quando você entrou na comunidade?
quando entrei na comunidade
Nesta época não tinha ainda data definida para o casamento, mas já estava pesquisando fornecedores...
amigos na comunidade
debates que fiz
minhas medalhas!!!
fóruns favoritos
Qual frase melhor define você e o noivo?
frase que define eu e meu noivo
estilo princesa
no momento estou assim
Qual é a melhor e pior parte de ser noiva?
Melhor parte: sempre adorei decoração, então estou amando pensar na decoração tanto do casamento quanto do apartamento.
Pior parte: lidar com as pessoas, principalmente com padrinhos... parece estranho, mas estou tendo várias dificuldades com os padrinhos...
Uma madrinha ficou grávida e eu tive que substituir. Outro padrinho acabou de terminar o namoro (esse final de semana) e não sabemos ainda o que vamos fazer... uma outra madrinha que irá entrar com meu tio, que é gay, me ofendeu esse final de semana fazendo um comentário infeliz sobre meu tio, outra madrinha tem até boa intensão e quer orgnizar o meu chá-bar, mas não sabe direito como fazer... ou seja, essa está sendo a pior parte para mim.
casamento...
O que você aprendeu sendo noiva?
Aprendi muito a lidar com pessoas... a negociar com meu noivo... a decorar o apartamento, coisas e nomes novos de decoração e ideias do casamento... é muito gostoso!!!
aprendendo muito com o casamento...