Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Número de convidados♥️

Sara, dia 6 de Abril de 2018 às 10:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oiii Noivinhas, Oq vocês acham de 450 convidados pro casamento ? Ps: Fiz minha lista e deu + ou - esse número!
Oiii Noivinhas, Oq vocês acham de 450 convidados pro casamento ?
Ps: Fiz minha lista e deu + ou - esse número!

37 Respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa obrigada pelo comentário, tipo a maioria das pessoas que falo só se espantam com o número, mas como vc disse é a primeira lista e a gente sempre quer colocar as pessoas que nos cercam, mas vou refaezem sim, preciso😅
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa realmente acho muita gente kk
    Porém tô nessa de refazer a lista pra dar uns cortes, pq infelizmente será necessário, vou refazer e compartilho com vocês o resultado😅

• Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! A primeira lista é sempre gigantesca, se vocês tiverem um local adequado e um orçamento que comporte esse número de convidados será perfeito, no nosso caso tivemos que reduzir, hoje nossa lista está em torno de 250 convidados. Conversem e vejam, nossa alternativa foi deixar de fora os primos Smiley sad

• Responder
  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... você já fez um orçamento do quanto pretende gastar? O que pretende servir? Porque fica caro....... kkkkkk Smiley tongue
    Eu queria 300, mas arrependi. Fui pra 200 e estou pensando, seriamente, em diminuir a lista..
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mina quanta gente hahaha

Mas eu tbm fiz uma lista geral, a primeira deu 480, ai diminuimos para 360 porém nosso bolso só consegue pagar 250 hahhahaha então vai ter que ser 250.

Se consegue pagar noivinha faz sim! Quanto mais gente para dividir essa alegria e amor melhor♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe