Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Constante Junho 2017 São Paulo

Número de padrinhos...

Tainá, dia 6 de Março de 2016 às 22:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas estamos organizando nosso casamento .. E estamos com uma dúvida imensa !!! Rs
Faremos uma festa para aproximadamente 150/180 convidados e estamos em dúvida do número de padrinhos . Estávamos pensando em 8 casais de cada lado , ou seja 16 casais ao todo ... O que vocês acham ? Está exagerado ? Casaremos em uma igreja muito grande e o salão de festa também será grande , o que vocês acham ?

19 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 8 de Março de 2016 às 23:37
  • Gisele
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e exatamente isso são 8 padrinhos para cada lado,e minha recepção vai ser para mais ou menos 150 pessoas tbm acho que está ótimo e os padrinhos são pessoas muito importantes pra nós, e acho que temos que seguir nosso coração Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Mitsa
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mitsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São 500 convidados.. Cidade de interior vc já sabe né, todo mundo conhece todo mundo kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei 9 casais de padrinhos, 5 de um lado e 4 do outro. Acho que já está suficiente. Rs.

• Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha RS ..são bastante convidados ?
    • Responder
  • Mitsa
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mitsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser 15 de cada lado! Kk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha exagero não é não relaxa
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha de aperto acredito que não porque a igreja é enorme , mas estou com medo e estar exagerando
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende de onde vai casar se lá não vai fica com a impressão de aperto sei lá mas acho que é quem seu coração pede
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no nosso caso seriam 7 de cada lado e agora estamos com 8 .. O espaço da igreja é muito grande , e irei contratar uma cerimonialista para ficar algo bem organizado
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade RS .. Obrigada noivinha pela ajuda
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..iria ser 5 de cada lado, mas eu queria chamar mais um casal, então meu noivo topou 6 de cada lado...mas no nosso caso não cabem mais do q isso...ficaria muito apertado... se pra vcs esses 16 são importantes, e tem espaço não vejo problema algum...Só tem q ser algo bem organizado para nao ficar cansativo... Estou bem preocupada no meu caso com os 12 por causa disso...de atrasar muito...demorar...essas coisas... mas de resto tudo certo rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Mato Grosso
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são importantes pra vc, mantém os dois casais...não se preocupe com oq o povo pensa ou fala...se apega à ideia de q vc terá no altar as pessoas importantes pra vcs, q realmente se preocupam e q serão amigos do casal, cumprirão o papel de padrinhos mesmo. Como diz um amigo, "falar até papagaio fala" kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, Amiga! Quem Manda é vc e seu noivo. Se quiserem 30 de casa lado ningurm vai poder falar Nada kkk mas escolhe com muito carinho. Pensa nas pessoas que mais estiveram com VCS esse tempo to do. Depois VCS decidem a quantidade Smiley heart
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora ficou aquela dúvida e medo de ser " muitos padrinhos e os convidados " achar feio "
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha ... Nos estamos decidido de 7 casais de cada lado também , porém havíamos convidado um casal por parte do meu noivo que estavam meio assim sabe .. E acreditávamos que eles não iriam , não por eles não quererem mas pela situação financeira deles não estarem boas , então entendemos e convidamos no lugar daquele casal um outro , e hoje veio a surpresa que aquele primeiro casal irá fazer um " esforço " , e vão ser , pois nos considera muito , e nos não soubemos falar não , achamos chato
    • Responder
  • Tainá
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estávamos pensando assim , mas estamos um pouco pensativos assim porque o número é alto ne das pessoas comentarem mal .
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe primeiro as pessoas Mais queridas. PRA mim is so é Mais dificil que fazer a lista kkk entao fomos para o famoso menos é Mais. 240 convidados e 4 casais de casa lado.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Mato Grosso
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho q o número deve ser escolha sua...se são 16 casais importantes pra história de vcs, então é o número perfeito...nós teremos seis ou sete de cada lado.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que não existe um número certo, a escolha dos padrinhos é algo muito pessoal.A única coisa q devemos pensar bastante é quem convidamos.. deve ser sempre casais mto especiais que fizeram parte da história de vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe