Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro

O amor esqueceu de mim..!

Bianca, dia 23 de Setembro de 2015 às 15:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Até hoje ainda me pego pensando , será que é realidade ou será só mais uma ilusão ... Até eu encontrar uma pessoa que cuidasse de mim eu sofri muito , já fui trocada por futebol , já fui traída,passei um final de semana sozinha , bom já passei de tudo um pouco.. Depois de passar por 3 namoros fracassados eu parei e pensei esse amor esqueceu de mim... Foi ai que conheci meu marido ,ele me viu passando na rua e gostou de mim eu era nova no bairro e ninguém me conhecia.. Eu nem dava bola pra ele , e por algum motivo eu conhecia o irmão dele eramos amigos no facebook e ele tinha meu número do whatsapp .. Um dia depois dele tentar me seguir e não conseguir... Ele achou aonde eu trabalhava ...E ficava passando na frente toda hora quando não estava no trabalho... Um dia depois que chegou em casa ele mexendo no celular do irmão dele ele viu a minha foto e comemorou que tinha conseguido meu número.. Começamos a conversar , depois de um tempo marcamos pra nos ver pessoalmente , fiquei toda sem graça , pois sou muito tímida . Ele ia me ver na academia um dia sim outro não.. Até que um dia ele me pediu em namoro fiquei assustada e não respondi ,pois já tinha sofrido muito .. E só estavamos conversando há duas semanas. Fui pra casa e pensei achei melhor não .. Cheguei até a dar a resposta pra ele , mais eu já estava gostando dele.. E fiquei me sentindo culpada e resolvi dar uma chance pra ele.. Nos damos super bem graças a Deus.. Hoje estamos juntos há 10 meses e já somos casados .. Muitos nos criticaram mais não tenho o que reclamar dele.. É super atencioso comigo e me dá tudo o que eu não tive..! Em breve se Deus quizer vamos ter uma família! Smiley ring Básicamente meu relacionamente foi construido pela rede social... Eu não acreditava mais vivi isso... Só basta ter cuidado..! Bjos!

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Setembro de 2015 às 14:08
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade .. Obrigada! Graças há Deus agora eu tenho alguém que cuida de mim... E graças há Deus é o melhor marido do mundo...! Todas nóis merecemos ser felizes! Bjos! Noivinhas..!

:Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus noivinha! Ele resolveu o melhor para vc e agora fortalecida depois de tanta decepção vc pode curtir seu amor melhor.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidadeees Floor!!! Que Deus abençoe!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história de vcs, que Deus os abençoe.

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades sempre Smiley winking

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades!!

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi sim é foi quando eu pensava que não daria mais certo..! É o presente mais valioso!

• Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é noivinha Deus nos surpreende, quando vc menos esperava ele te deu um lindo presente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe