Até hoje ainda me pego pensando , será que é realidade ou será só mais uma ilusão ... Até eu encontrar uma pessoa que cuidasse de mim eu sofri muito , já fui trocada por futebol , já fui traída,passei um final de semana sozinha , bom já passei de tudo um pouco.. Depois de passar por 3 namoros fracassados eu parei e pensei esse amor esqueceu de mim... Foi ai que conheci meu marido ,ele me viu passando na rua e gostou de mim eu era nova no bairro e ninguém me conhecia.. Eu nem dava bola pra ele , e por algum motivo eu conhecia o irmão dele eramos amigos no facebook e ele tinha meu número do whatsapp .. Um dia depois dele tentar me seguir e não conseguir... Ele achou aonde eu trabalhava ...E ficava passando na frente toda hora quando não estava no trabalho... Um dia depois que chegou em casa ele mexendo no celular do irmão dele ele viu a minha foto e comemorou que tinha conseguido meu número.. Começamos a conversar , depois de um tempo marcamos pra nos ver pessoalmente , fiquei toda sem graça , pois sou muito tímida . Ele ia me ver na academia um dia sim outro não.. Até que um dia ele me pediu em namoro fiquei assustada e não respondi ,pois já tinha sofrido muito .. E só estavamos conversando há duas semanas. Fui pra casa e pensei achei melhor não .. Cheguei até a dar a resposta pra ele , mais eu já estava gostando dele.. E fiquei me sentindo culpada e resolvi dar uma chance pra ele.. Nos damos super bem graças a Deus.. Hoje estamos juntos há 10 meses e já somos casados .. Muitos nos criticaram mais não tenho o que reclamar dele.. É super atencioso comigo e me dá tudo o que eu não tive..! Em breve se Deus quizer vamos ter uma família! Básicamente meu relacionamente foi construido pela rede social... Eu não acreditava mais vivi isso... Só basta ter cuidado..! Bjos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....