Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

o assunto é Sério Noivas(os)

Adriana, dia 17 de Julho de 2019 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Noivinhas , bom dia ! Estou aqui para alerta-las sobre algo muito importante. Como sabemos uma digital influencer cometeu suicídio apos ser deixada pelo noivo um dia antes do casamento. O que eu vim fazer aqui foi alerta-las que a nossa vida é muito preciosa e coisas ruins acontecem mesmo, se algumas de vocês tem problemas com ansiedade , depressão procurem ajuda profissional, isso não é brincadeira, não depositem a felicidade de vocês em outras pessoas, precisamos aprender a sermos felizes sozinhas e ai sim encontrar alguém pra completar essa felicidade. Fica um alerta, cuidem-se , amem-se e sejam felizes independente de alguém do seu lado. Desejo a vocês um ótimo casamento que Deus abençoe a cada uma e que nunca se esqueçam , não fomos feitos para a solidão. se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz, mesmo sem homem/mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ!

16 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 18 de Julho de 2019 às 10:34
  • Natasha
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate incrível.

Principalmente em ter cautela com alguém com esse tipo de doença.

Sofro de ansiedade, e meu namorado sabe.

No inicio foi muito difícil para ele e para mim, pois eu sofria muito por antecipação, tinha muito ciúmes e medo de perder ele.

Ele me incentivou a fazer tratamento com psicólogo e hoje minha ansiedade é super controlada, não tenho crise a um bom tempo e sei que se uma hora acabar, ok, continuarei seguindo a minha vida e sendo feliz, afinal, a minha felicidade depende do meu querer.

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente!!!
    Debate muito bom!!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MARAVILHOSA!

• Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com cada virgula e ponto!

Vivo dizendo isso ao meu esposo, eu já era feliz antes dele, e a dois anos unimos nossa felicidade e se um dia tudo acabar, a vida continua independente de esta junto ou não. Ja tive depressão a 8 anos atras e não desejo isso a ninguém Smiley atonished

• Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi um debate tão divino como esse! Concordo em gênero, número e grau! Há um ditado que taça pela metade não mata a sede de duas pessoas, é preciso transbordar e com o amor é igualzinho, se vc não tem por vc mesmo, dificilmente por outro terá!
    Adorei cada palavra colocada no seu debate
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate Maravilhoso, obrigada por abri esse debate é muito importante nós mulheres sabemos que podemos conta com gestos como esse, depressão é doença e devemos cuida de nossas colegas.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vc disse tudo!

principalmente na parte de CAUTELA ao entrar na vida de alguém depressivo. Afinal, nem todo mundo sabe lidar com quem tem depressão! Não somos ninguém pra julgar o ex-noivo da Alinne, por mais que vejamos que as coisas poderiam ter sido feitas de outra forma. Depressão é doença e requer tratamento com pessoas adequadas para lidar com isso!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por esse debate, noivinha! precisamos mesmo cuidar primeiramente de nós mesmas, para depois pensar no outro! É claro que existem casos e casos, a Alinne sofria de depressão e síndrome do pânico há anos, então o abandono no altar foi apenas mais um motivo para ela desistir da vida...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assunto muito delicado de se debater, pois a Alinne estava doente (depressão) há anos e mais anos, não ficou depressiva por depender de outra pessoa. Uma coisa é você ESTAR deprimida por um acontecido, outra coisa é você SER depressiva. E isso não é simples de se resolver, de conversar e dizer o quanto ela é importante pra nós e pronto, resolvido a depressão. Isso requer cuidado, medicamentos, acompanhamento. Não é do dia pra noite.

E o mais importante de tudo: CAUTELA ao entrar na vida de uma pessoa depressiva. No caso do noivo, ele sabia as condições dela, ele se relacionou com ela por 2 anos e conviveu com as crises dela. Terminar 1 dia antes do casamento e por mensagem de aplicativo, não foi a coisa mais sensata a se fazer com quem não tinha o emocional e psicológico estável.

Uma pessoa que tenta o suicídio, ela não pensa em coragem, em pensar positivo ou qualquer coisa do tipo, a única coisa que ela consegue pensar é acabar com a dor que ela está sentindo de forma rápida. Nosso papel na sociedade é sempre ter empatia pelo próximo, as vezes uma palavra pra você não tenha importância, mas talvez uma palavra pra mim seja o caos.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate maravilhoso Smiley smile

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate maravilhoso 😍😍 ,
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate maravilhoso!

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, até ontem eu não estava sabendo desse acontecimento.

Me abalou tanto, pois fiquei pensando o estado depressivo que essa moça ficou.

Temos que ter Deus no coração sempre, e realmente, casamento não é pra gerar dependência!!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeeeeeeeeeeeei o debate!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Adriana! Precisamos ser felizes e nos amarmos acima de tudo para podermos amarmos e fazermos outras pessoas felizes
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa frase resume tudo o q penso; "Casamento dá certopara quem não é dependente".
    Como fazer outro feliz, se vc mesma não é feliz?

Q assunto delicado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe