Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Idaline
Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco

O buque tem qe combinar com a decoracao? me ajudeeeeem!

Idaline, dia 3 de outubro de 2015 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas e noivinhos.. casados.. to tentando decidir a cor do minha decoracao.. mas surgiu a duvida.. na vdd as duvidas..o que tem qe combinar cm o qe? Existe alguma regra??o buque tem qe combinar cm a decoracao.. o sapato tem qe combinar cm o qe? Ou seja... o qe combina cm o qe??? Confusaaaaaa...me ajudem por favor.. nao quero qe nada saia feioo!Meu buque sera de copos de leite!Sapatos ainda nao decidi.. as madrinhas?!?!tem qe combinar cm algo??

12 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 8 de outubro de 2015 às 12:57
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha! Fica lindo! Beijos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm concordo que tudo deve ficar harmonioso. Li um artigo e achei super interessante, vc pode combinar a cor da festa com o buquê, mas pode diferenciar as flores, com isso as flores da noiva serão únicas, assim como ela..

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Seu buque não faz parte da decoração, no caso ele não pode combinar com a decoração da igreja e nem da festa. E as madrinhas a mesma coisa, não precisa e na minha opnião não deve combinar o vestido delas com a cor da festa, eu particularmente acho feio, mas cada uma com seu gosto.

Um beijo!!

• Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tbm tinha esta dúvida até o dia que fechei a decoração do casamento e a nossa decoradora falou pra mim "A noiva não faz parte da decoração do casamento, o buquê também não", então eu acho imporatante o buquê combinar com você específicamente (vestido, acessórios, etc), o meu por exemplo vai combinar com o meu sapato, que particularmente eu não quero casar com sapatos brancos. Mas acho que tudo depende muito de você, eu acho que não existe regra neste caso..

Espero ter ajudado.

Abraço.

• Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cada um tem seu gosto e sua personalidade.

Eu, já decidi algumas coisas, meu buquê será de uma cor (ainda não escolhi), meu sapato será roxo e meu vestido terá uma fita na mesma cor, essa também será a cor do vestido das minhas madrinhas.

A minha decoração não vai combinar com isso, não gosto da ideia das madrinhas com a cor da decoração, por isso será em preto e rosa (tive que agradar o noivo... rs).

Acho o copo de leite lindo para o buquê. Quero essa flor na decoração da cerimônia do meu casamento.

Veja o local e se as cores que você está escolhendo combinam... dá uma olhada nesses debates pra ver se te ajuda:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/coisas-para-fazer-mais-de-1-ano-antes-do-casamento-escolha-o-estilo--t120705

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/coisas-para-fazer-mais-de-1-ano-antes-do-casamento-escolha-as-cores--t120723

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/coisas-para-fazer-6-meses-antes-do-casamento-escolha-as-flores--t121721

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo que a decoração combinando com tudo uma forma de harmonia.Ou se tiver algo diferente combinar com alguma outra coisa tipo roupa das madrinhas ou outros fica a sua escolha
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo tem que ficar harmonioso! Pra nada doer os olhos dos convidados e nem sumir na decoração... Mas quanto a combinar, não tem regras, a regra é ficar visualmente bonito! Beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada flor!
    • Responder
  • Idaline
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda noivinha linda !! Estou mais tranquilaa !! Ajudou mt.. mt msm.. rava quase chorando!! Kkkk
    • Responder
  • Idaline
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela ajuda!! Ajudou mt..mt..mtbjus gata!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu buquê é de copos de leite, fique tranqüila que combina com qualquer cor.. Existem noivas que gostam de inovar e usam sapatos de cores variadas... Eu pretendo usar um sapato branco, pq gosto do tradicional. Lembre-se que o casamento é seu e vc escolhe o que achar melhor para vc, é um dia único que deve prevalecer o que você sonhou para esse dia.. Bjs flor
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito qur nao...mas vai do seu gosto...vo casa no civil e vo usa o mosquetinho na decoracao e no buque.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe