Boas noite meninas Geralmente a gente só passa por aqui para mostrar coisas bonitas. Hoje vim com um debate diferente.kkOlhem só a loucura que está meu quarto a duas semanas do casamento, está caixa de liquidificador não é o liquidificador ainda sao forminhas de doce, tem caixas com forminhas, mais caixa com forminhas e mais caixas com forminhas.. Tem caixas com caixas para lembrancinhas, tem um fogão no meu quarto gente. KkkkE agora que os presentes dos convidados começaram chegar, essas semana minha vó chega de outro estado e ficará hospedada aqui..E haja coração.E quarto de vocês como está?
Mas pensa que é uma bagunça gostosa kkk que é tudo para o grande dia , assim dá mais um animo ... kkk o meu tambem ta cheio de sousplat, garrafas pintadas, sacolas, alguns presentes.. so por Deus kkk
Te entendo noivinha estou a um ano comprando as coisas para o ap , então na casa da minha virou um caos não vejo a hora deles entregarem o ap para que possamos montar tudo lá.
Ver mensagem citada
Que legal. Nos casamos no memso dia, aqui so nao tem mais coisas porque tem edredom, tapete, toalhas e lençóis na casa do noivo, alguns padrinhos nao deram ainda os presentes prometidos, e tem alguns colegas de trabalho que estão com presente em casa esperando a gente voltar das férias, vamos voltar na quarta, então vai aumentar aí porque a mudança só será feita no domingo. Kk
Estou a 12 dias e aqui na minha casa (casa da minha mãe kkk pq já vou mudar ) o caos está em toda parte... Na sala, caixas e caixas amontoadas com lembrancinhas, forminhas de doce e um monte de coisas do casório, no meu quarto e no da minha mãe mil coisas do enxoval e pra mudança... Enfim uma loucura total kkkk
Ver mensagem citada
E hoje já piorou porque ganhei uma caixa de panelas.kkkkkkkk eu quis mostrar os bastidores, e parece que é normal para todas está bagunça gostosa.kk
Eu queria ter feito um debate mostrando o caos do meu quarto TB kkkkkkk. Tinha todos os meus diy (garrafinhas, buquê, porta retratos), os materiais que eu usei (tinta, renda, cola), panelas, processador .....