Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Delboni
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado

O casamento deveria ser um momento único

Jéssica Delboni, dia 20 de outubro de 2016 às 15:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 57

Olá noivinhas lindas da minha vidaaaaa Smiley heart .

“Presenciei” uma situação e decidi vir aqui compartilhar com vocês. Mas vou logo avisando que essa é uma opinião minha. Cada noivinha tem a sua e acho que todas são validas e devem ser respeitadas. Dito isso, vamos ao relato.

Estava eu navegando pelas minhas redes sociais quando vi que um amigo foi marcado nas fotos do casamento da irmã dele (falou em qualquer coisa de casamento eu me interesso). Fui lá dar uma olhada nas fotos (eu amo ver fotos de casamento). Estou eu olhando e um comentário me chamou a atenção: “Você estava linda amiga. Parabéns pelo lindo casamento. estava tudo maravilhoso”. Até ai tudo bem. Mas logo em seguida estava a resposta da noiva: “Muito obrigada amiga. Só fiquei triste de não ter conseguido te ver durante a festa e te dar um abraço”. Isso me deixou triste também. Sabe por que?

Eu sempre acreditei que o casamento é um momento para o casal celebrar o amor deles com os amigos e comemorar ao lado deles. Uma coisa muito especial que deve ser vivida e compartilhada por todos. Mas o que mais vejo ultimamente é que o casamento está se tornando só uma festa a mais. Para mim isso é tão triste. Não sei como vai ser no nosso dia C, mas eu não quero que seja só mais uma festa. Eu quero sim conseguir dar um abraço em cada pessoa que estiver lá, curti com eles, porque afinal de contas se elas estão lá é porque elas são especiais na nossa vida. Não sei como vocês pensam a respeito disso, mas quis compartilhar isso com vocês, noivinhas.

Abraço a todas.

57 Respostas

Última atividade por Emily, dia 24 de outubro de 2016 às 20:30
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é percebo qe os noivos ficam muito tempo posando para fotos e não sobra tempo para curtirem a festa em si e estar com os sus convidados!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso mesmo vou passar de mesa em mesa. Sei que perde um tempo da festa, mas o meu fotógrafo é bem ágil, e vou ter 2, então vou "perder tempo" com isso sim, até porque meus convidados estarão lá pra comemorar meu dia comigo, nos prestigiar... tenho que fazer o mínimo que é agradecer a cada um.

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC está certíssima. Pude participar de um casamento no local que será o meu, foi para 300 convidados e a noiva passou a festa só tirando foto, não conseguiu passar nas mesas, se abraçou uns 15 convidados foi muito, só vi ela falando com os pais pais dela na hora das fotos com os pais. Por isso cortei minha lista de convidados, agora está em 145, quero tentar fechar para 130 pessoas no máximo. Assim darei atenção a todos.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você esta certissima, e concordo em número e grau em tudo, o meu vai ser pequeno e por isso as pessoas que estaram lá é por que significam muito pra mim e eu quero ter tempo de dividir com eles esse dia especial e estar presente e vivenciar ao maximo com eles.

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love

• Responder
  • Raiza
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm quero poder abraçar cada pessoa que foi convidada por nós... Afinal são pessoas especiais em um dia mais que especial.... Concordo com você noivinha... Smiley smile

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É essa nossa opção também, noivinha.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vocês, noivinhas.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha. Pra vocês tbm.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo com você, noivnha. É uma momento de celebração e alegria.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é uma saida, porque ai todos se sentem especiais.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É disso que eu estou falando, noivinha. "Casamentos" assim perdem totalmente o significado.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi bem essa minha reação, noivinha ... hahahahahahaha

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra essa questão do fotografo, noivinha existe uma solução. Procura um fotografo que tenha esse estilo (de registrar momentos espontaneos). Já vi aqui em um forum que existe isso.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso igual a você, por isso quero um casamento pequeno, sem muitas coisas, quero que as pessoas se sintam a vontade, quero poder falar com todo mundo. Imagino que um casamento mto grande fica mais complicado.

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbem concordo com vc!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você. Farei questão de tirar foto com todos os nossos convidados, até porque eles fazem parte da nossa história.

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com você. Estamos organizando um casamento bonito, mas dentro das nossas possibilidades, pra celebrar o nosso amor e união. Espero que tudo corra tranquilamente e que possamos dar um abraço em todos que comparecerem. Sucesso no seus preparativos e muitas felicidades!!!!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também penso o mesmo, noivinha! Casamento é feito para mostrar a nossos queridos amigos e parentes todo o amor que o casal compartilha com eles^^

• Responder
  • Ediane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi os cumprimentos na igreja. E também não tive festa.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso que recebi os cumprimentos na igreja assim que saímos, mesmo que as pessoas estivessem logo após na festa, pq não dá tempo.

Pq depois disso saimos para tirar fotos, chegamos na festa...mais fotos e ai acabamos não abraçando quem deve ser abraçado.

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... eu te entendo perfeitamente...

Casei há quase um mês e decidimos não cumprimentar todos nas mesas, por dicas de outras noivas e da cerimonialista mesmo...

Então falamos no microfone com todos qdo chegamos... Mas eu juro pra vc, a vontade de ir abraçar cada um é mais forte... Na hora do jantar eu e o marido já estávamos muito satisfeitos, pq a cerimonialista levou a gente pra uma sala e nós enchemos a pança de salgadinhos... Então nós sentamos pra jantar bem rápido e qdo vi, eu tava nas mesas falando com todo mundo... o Marido sumiuuuu.. qdo eu vi ele tava do outro lado do salão nas outras mesas... kkkkkkkkkk

Claro, não consegui ir em todas, mas cada vez que dava uma brechinha eu corria pra falar com alguém que ainda não tinha falado..

Vc tem toda a razão, queremos compartilhar esse momento.. Se vc conseguir conciliar isso vai valer a pena... =D

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não sei como vai ser no dia, porém é como a minha cerimonialista disse, no dia vc não terá tempo de cumprimentar todos, até pq na mesma hora que vc ta em uma mesa, vai ter alguém te puxando pra fazer outra coisa por exemplo jogar o buquê, passar o sapatinho, tirar foto no bolo, abrir a pista de dança...

Sei la, mais pq essa amiga não foi até a noiva dar um abraço???

A noiva é uma das pessoas mais importantes no dia, agora vamos nos colocar no lugar da noiva e se tinha 200 convidados, como cumprimentar cada um e seguir todos os procedimentos em poucas horas de festa???

Acho que tem q ter compreensão e quem gosta mesmo dos noivos vão fazer questão de se aproximar pra dar um abraço e tirar uma foto com certeza.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2017 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem concordo com vc noivinha,

eu quero e vou da um abraço em todos meus convidados, são pessoas queridas e realmente muito importante na vida da gente.

Sabado passado teve um casamento de um amigo do meu noivo que ele nem tinha mais contato apenas jogo futebol na infancia com ele, ai ele nos achou no face

e veio ate nós chamar para o casamento e na hora de convidar ja dizendo que era pra irmos que teria mais de 600pessoas Smiley amazing ele dizia isso se achando sabe, ele saiu ja decidimos que nem iamos, poxa 600 pessoas ele nem ia ver a gente la seria o mesmo que chegar num restaurante so pessoas desconhecidas come pagar a conta e sair ..

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Smiley surprise Logo que vi o título do seu debate a resposta foi "E como é que um casamento pode não ser um momento único? ".Dai li o conteúdo e fiquei "COMASSIM QUE ELA NÃO DEUS UNS BILISCO NAS BOCHECHA DAS MIGA, NÃO SAMBOU NA CARA DAS 'PRIMINHA' DO BOY???????????? COMO???????"
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamenteEu ate quero combinar com o fotografo para ele tirar o maximo de fotos espontaneas possiveis pq nao quero ficar posando pra fotos e perdendo as poucas horas dr uma festa q tsnto sonhei e planejei
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo. Casamento não é para ostentar é para celebrar!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Plenamente, pelo menos um abraço...
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu concordo literalmente com você!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... nunca tinha visto algo assim e concordo com você...

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe