Olá noivinhas lindas da minha vidaaaaa .
“Presenciei” uma situação e decidi vir aqui compartilhar com vocês. Mas vou logo avisando que essa é uma opinião minha. Cada noivinha tem a sua e acho que todas são validas e devem ser respeitadas. Dito isso, vamos ao relato.
Estava eu navegando pelas minhas redes sociais quando vi que um amigo foi marcado nas fotos do casamento da irmã dele (falou em qualquer coisa de casamento eu me interesso). Fui lá dar uma olhada nas fotos (eu amo ver fotos de casamento). Estou eu olhando e um comentário me chamou a atenção: “Você estava linda amiga. Parabéns pelo lindo casamento. estava tudo maravilhoso”. Até ai tudo bem. Mas logo em seguida estava a resposta da noiva: “Muito obrigada amiga. Só fiquei triste de não ter conseguido te ver durante a festa e te dar um abraço”. Isso me deixou triste também. Sabe por que?
Eu sempre acreditei que o casamento é um momento para o casal celebrar o amor deles com os amigos e comemorar ao lado deles. Uma coisa muito especial que deve ser vivida e compartilhada por todos. Mas o que mais vejo ultimamente é que o casamento está se tornando só uma festa a mais. Para mim isso é tão triste. Não sei como vai ser no nosso dia C, mas eu não quero que seja só mais uma festa. Eu quero sim conseguir dar um abraço em cada pessoa que estiver lá, curti com eles, porque afinal de contas se elas estão lá é porque elas são especiais na nossa vida. Não sei como vocês pensam a respeito disso, mas quis compartilhar isso com vocês, noivinhas.
Abraço a todas.