Noivinhas, eu pesquisei os preços dos convites e percebi que o melhor era eu mesma tentar fazer. Pois ia ficar em torno de 500 reais só de convites. (Pra mim é muito). Quero a opinião de vocês, de coração! Ainda vou mudar o papel, falta os detalhes finais, foi só um teste nessas folhas.
Ver mensagem citada
Aahhh.. aí sim!Fizemos na impressora comum... não ficou ruim... mas gastamos bastante tinta.Esse está enrolado pq fizemos pros nossos pais e padrinhos uma versão menor
Ver mensagem citada
Oi Bárbara, que bom que você gostou!Eu fiz pelo photoscape mesmo. Peguei o brasão no Google e ajeitei na imagem. Fica muito legal, tente fazer. Ou pesquise por imagens png que tem o fundo transparente. Enfim, qualquer dúvida só me chamar!
Fizemos o.nosso também. Por experiência própria, pesquise quanto de tinta vcs vão gastar. Se for imprimir em casa, pois a nossa economia não foi assim tão grande quanto imaginávamos
Ver mensagem citada
Obrigada Nanda, só vou ter que mudar de papel porque esse da foto é muito fino e acaba amassando com facilidade. Mas que bom que você gostou!