Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Analee
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

o emocional da noiva - como lidar? Tem sido difícil pra vocês?

Analee, dia 11 de Abril de 2019 às 20:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Falo por mim, como noiva, pois não sei se meu noivo passa todo esse perrengue. Vejo de perto que nada está sendo fácil pra ele, mas ele tem muito mais calma e paciência que eu.
É incrível como o tempo todo, pessoas que têm suas opiniões na maioria das vezes negativas ou não tiveram bons relacionamentos insistem em nos contaminar com comentários desnecessários.
Ultimamente estou numa luta diária com minha ansiedade atacada, medos e muitos outros pontos que acabam nos chateando no caminho. É incrível como qualquer coisinha me deixa abalada agora. É só comigo?

Sorte grande a minha, que meu noivo sempre tá junto. Me ajudou a decidir e preparar cada detalhe até agora e me salva quando tem comentários ruins, mas mesmo com tanta "defesa" da parte dele, ainda ficam resquícios de mágoas por comentários ruins.

Sei que tudo ficará perfeito. E se não ficar, acredito muito que o importante já temos e é o carinho, amor e companheirismo um do outro. E a festa, é uma festa. E tá tudo bem.

Mas confesso que não estava preparada para tantos abalos emocionais. É bom fazer parte desse grupo aqui, porque posso ler, ver dicas, dúvidas e medos que vejo que não são só meus e todos têm solução, mas esse papel de noiva, vai muito além do vestido, maquiagem perfeita e a cor do buquê rsrs

Desejo muuuuita paciência, sabedoria e companheirismo pra todas nós.
E que todos os nossos casamentos saiam como imaginamos. Que seja tudo perfeito e fique pra sempre na nossa memória.

E que as pessoas de corações amargos que nos cercam as vezes, sejam mais felizes e vejam o bom da vida e do amor... ❤️

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Abril de 2019 às 00:44
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei muito com seu debate, noivinha. Tá sendo muito difícil pra mim também.
    Principalemnte com minha mãe, achei que ela super apoiaria como ela sempre fez com tudo na minha vida, mas não tá sendo assim. Ela não concorda, acha que estou nova demais,, que preciso de um emprego mais estável etc etc etc
    Sabe, eu até entendo e aceito ela pensar assim. O problema é que ela contamina outras pessoas da família ou amigos com esse pensamento dela. Toda vez que alguém fala com ela "Ah, Mariana vai casar, né?", ela fala "hum" e faz uma cara de "só quero ver"
    Acaba transmitindo uma imagem de irresponsabilidade minha e pouca fé no meu casamento para as outras pessoas.
    Me magoa muito e mexe muito comigo.
    Se não fosse meu noivo sempre conversando comigo e tal, acho que já teria desistido de tudo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nem fala, cada semana de tpm é uma tortura tao grande...

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda!

Aqui fechamos tudo. Agora é só entregar as lembrancinhas dos padrinhos e continuar pagando o que já fechamos. Enquanto isso eu tô super focada na faculdade. Já sabia que seria assim, por isso fechei tudo no começo do ano.
    Mais pra frente vou ter que botar resolver os ajustes finais, enquanto esse momento não chega, vou só vendo o tempo passar, e semana que vem já vai estar faltando 1 ano!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fazia tratamento para ansiedade antes do casamento e agora com os preparativos dobrei a dose.
    De verdade é MUITO RUIM, choro por tudo e nada. Meu noivo é muito calmo pq me aturar nessa fase ñ deve ser nada fácil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe