Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

O então sapatos das noivinhas....

Viviane, dia 16 de Novembro de 2015 às 18:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Por favoooooor, será q só eu qero usar sapatilha no meu dia "C".

Sou uma apaixonada por sapatilhas, e meu noivo é da minha altura então não vai rolar um salto, até porque nem sei andar de salto alto rsrsr (abafa o caso)... sandálias sem salto também são um mimo...

Alguém conhece lojas especializadas nisso? Ou até lojas de sapatilhas que são maravilhosas?

Falta tanto tempo, mas minha ansiedade não me deixa esperar kkk..

bjs.

6 Respostas

Última atividade por Taatii, dia 17 de Novembro de 2015 às 16:27
  • Taatii
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Taatii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nem sei qual sapato usarei
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me identifiquei ahuahua odeio saltos, não uso nem por decreto, e o meu noivinho é da minha altura tb.. Acho que vai ficar lindo se vc usar sapatilha, não perde nada p/o salto.. Beijos noivinha, boa sorte na escolha!!!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda! Mas não servem pra mim, não sei andar com esse saltão rsrsrs, mas é lindo!!!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim com certeza, o conforto em 1ºlugar!!!

A minha quero com renda ou pedrinhas, bem detalhada, delicada também. Não sei ainda se quero toda fechada, penso em abertinha, que prende no tornozelo.. Ain são tantas idéias, você encontrou algum site que vende estes tipos de sapatos?

• Responder
  • Marianni
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toca aí Noivinha kkk também irei usar uma sapatilha, ainda nao escolhi uma, mas querl algo bem trabalhada, delicada, bem cara de noiva, meu noivo tbm é da minha altura. 1° que não quero ficar mais alta que ele, vai ficar estranho. 2° que não me sinto confortável com salto, e nada pior do que se sentir desconfortável no seu grande dia né? Rs
    • Responder
  • Janah
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já decidi o meu e eu acho que VC deveria ir com uma sapatilha branca mas não com o feito de sapatilha normal mas com uns detalhes que de destaque e mostre que é seu casamento olha o meu :

O então sapatos das noivinhas.... - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe