Oi meninas!
Depois de alguns meses de "namoro",finalmente comprei meu topo!
Achei na internet quando ele era só um desenho no papel e hoje comprei! Me apaixonei mesmo e ele combina com o vestido que eu escolhi e até com o cabelo que eu quero usar no dia C.
Paguei $56,75 dólares e foi direto no site da designer:
http://www.ginafreehillshop.com/languageoflove.html
Ele tem 23 cm e vem com uma frase super fofa,haha.
Ah meninas aqui no Brasil tem site vendendo ele por $450,00 reais
Por isso digo pra vocês, pesquisem mt antes de comprar pq o pessoal não tem dó de arrancar o nosso dinheirinho!
Enfim agora é só esperar ele chegar aqui em casa!
*********************************************************************************
Estou editando para colocar os outros detalhes, entre esses 3 tipos de envio (frete) que a Gina sugeriu:
USPS FIRST CLASS MAIL this comes with a tracking number the arrival time is 3-4 weeks (business days) - $27.50
USPS PRIORITY MAIL this comes with insurance and a tracking number the arrival time is 6-10 business days - $52.20
USPS EXPRESS MAILS MAIL this comes with insurance a tracking number the arrival time is 3-5 (business days) - $70.25
EU ESCOLHI : USPS PRIORITY MAIL this comes with insurance and a tracking number the arrival time is 6-10 business days - $52.20
Primeiro pq ela me garantiu que nesse tipo eu não seria taxada (E EU NÃO FUI TAXADA) e também pq eu estava doida para ver o meu topo,haha! Ela postou dia 16/09 e ele chegou aqui no prédio dia 26/09!
**************************************************************************************