Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iracema
Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo

O espaÇo ideal....

Iracema, dia 5 de Março de 2013 às 15:45 Publicado em São Paulo 0 16

BOa tarde, estou criando esse debate com objetivo de compartilhar ideias sobre espaços para festa. Eu moro em Paulínia e minha maior dificuldade está em encontrar um lugar que tenha a minha cara. Procuro por espaços abertos (chácaras , sitios, etc) , na região central já que vou me casar na Desatadora dos Nós, a maioria dos meus convidados são de outras cidades , o local tem que ser de fácil acesso. Trocando ideias poderemos nos ajudar.

bjão

Irá

16 Respostas

Última atividade por Mari, dia 5 de Setembro de 2013 às 19:09
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Eu não sou da sua região, mas você já tentou procurar em cidades próximas?!

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas , peço desculpas pelo sumiço, mas estou muito atarefada no trabalho, cada dia que passa tenho menos tempo para entrar aqui, mas quando puder irei postando novidades.

Apesar de faltar um ano para meu casamento, já estou com tudo organizado. Graças a Deus e ao site encontrei o local dos meus sonhos. Me casarei no VICTÓRIAS HOTEL E EVENTOS em Campinas, ao ar livre , na verdade passando por cima de uma linda piscina. Um sonho de lugar e referência de profissionalismo do pessoal de lá. Alias, a minha cerimonial tbém da empresa.

O Victorias também será responsável pelo meu cardápio que será comida de buteco conciliado a jantar tradicional, já que meu noivo é bem classico e temos que atender todos os gostos né.

Já defini a decoração , que será rústica , mesclando tons em azul tiffany , verde e marrom, muito lindo.

Como o espaço tem dois ambientes ( externo sera o buteco da Irá e Alex e interno jantar) penso em contratar uma banda para tocas MPB no ambiente externo e durante o jantar, e depois DJ para a balada.

Bom... quando tiver um tempinho, volto para compartilhar novidades. OBrigada pelo carinho de vocês, seremos noivas lindas e felizes. obaa

bjuss

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor vou ficar bem anciosa...Smiley catface

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Priscila, sai de férias e fiquei um mês viajando e dei um tempo na organização do casório. Mas já estamos decidindo entre dois espaços que encontramos na minha cidade. Assim que me decidir posto fotos para vocês verem. Obrigada pelo carinho. bjãoo

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai flor já conseguiu????

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, vamos nos ajudar sim!!!!!!!

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiane , que legal seu casamento. QUe bom que já passou o sufoco né... o meu só tá começando. MAs é o sufoco mais gostoso da minha vida . To amando.

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tábata, estava procurando pelo google, mas ontem meu noivo teve a idéia da gente procurar pelo google maps, assim podemos ver algo próximo a igreja, e também estou entrando em contato com outras noivas na minha região. Dk a pouco encontro um local bem legal . bjãoo

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica Carlos, estou fazendo uma lista de lugares na região e entranto em contato, acho que essa é parte mais difícil sabia, mas vai dar tudo certo. Felicidades para vocês.

• Responder
  • C
    Noivo Novato outubro 2013 São Paulo
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iracema,eu acabei de fechar o espaço com o pessoal da VILLA GRETA , eles tem um lugar muito bonito na cidade de vinhedo, eu acho q é perto de onde vc esta, www.villagreta.com.br . Eu fechei com eles pq aki em SP os preços são altos e uma locacao de um espaço do mesmo porte gastaria entre 18mil e 25mil , e la a negociacao esta em 1/3 desse preço ... Na verdade estou fugindo de qualquer fornecedor de SP pq aki é tudo o dobro do preço do interior .

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, bem-vinda! Infelizmente essa região eu não conheço. Mas para os seus convidados, nada que um mapa e boa sinalização não ajude. Quais locais voCê já olhou?

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda a nossa casa, mas que pena que eu não posso te ajudar, mas concerteza terá alguém aqui que vai te dá uma luz.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, você já viu os fornecdores daqui do site? Tem bastante fornecedores, deve ter algum da tua cidade.

• Responder
  • Iracema
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Bruna, estou aqui na labuta procurando um lugar bem legal, tenho certeza que vou encontra. Dps posto fotos. bjus

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paulínia é interior de SP?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Irá, não tenho como te ajudar, pois não conheço o local onde você mora, já procurou aqui pelo site, há bastante alternativas. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas