Li esta materia e fiquei chocada (site Casar é)
Bem, a notícia que tenho hoje me deixou em choque quando eu soube. Você sabia que alguns buffets guardam garrafas vazias para ficar com as cheias? Eu explico... Digamos que você queira servir bebida em seu casamento e o buffet pede pra você mesma levar as garrafas de whisky por exemplo.... então você compra, leva antes pro local da festa e junto com um responsável conta várias vezes quantas garrafas estão ali pois as que não forem servidas serão devolvidas, até aí ok. O problema é que em alguns lugares existe um estoque de garrafas vazias então se você levou 50 garrafas e foram servidas somente 20 eles teriam que te devolver 30 garrafas cheias, certo? Aí é que está, como eles já possuem garrafas vazias ao invés de devolver 30 garrafas cheias eles devolvem apenas 20 e colocam mais 10 vazias (que eles já tinham) no lugar para fingir que foram servidas. Eu achei isso um absurdo! Essas bebidas custam caro e em alguns lugares é cobrado até taxa de rolha (taxa para servir bebidas extras) e ainda por cima eles roubam algumas bebidas dizendo que foi servido quando na verdade não foi. Então fiquem espertos, se possível coloquem uma assessora para acompanhar tudo de perto ou façam uma marquinha nas garrafas e confiram com as que forem devolvidas. Bem pessoal, isso é uma questão chata de se falar mas me senti na responsabilidade de avisar vocês!