Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Master Janeiro 2021 Bahia

o grande dia

Emanuelle, dia 22 de Dezembro de 2018 às 02:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Noivinhas, boa noite ou bom dia ou boa tarde Kk, vai depender de qual horário vocês irão ler. Tava pensando por esses dias uma coisa, no tal aguardo dia eu irei ficar muito nervosa e ansiosa, e eu não quero ficar assim sabe porque vai embrulhar meu estômago, vai dar dor de barriga kkkk e eu mal vou conseguir comer o dia todo, eu quero ficar distraída, rir, me diverti no meu último dia de solteira, e eu não quero curtir sozinha , então tava pensando em fazer algum com as madrinhas, em convida-las para se arrumar no mesmo lugar que eu, e a minha mãe também, e talvez minha sogra se ela quiser, assim todas me distraem rsrsr, e eu gostaria de perguntar a vocês, o que iram fazer no Grande dia antes de chega a hora do casamento? Vai ficar sozinha? Com as madrinhas ou a mãe e a sogra? E o que vocês vai fazer?

Me contem esse segredinho rsrs ♥😍. Beijos para todas 😘

o grande dia 1

21 Respostas

Última atividade por Ana Laura, dia 25 de Dezembro de 2018 às 22:13
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvidas, valerá mt a pena, seleciona com carinho as q você quer para fazerem parte desse momento
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, penso o mesmo que você 😄
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho pensando nisso... Acho que se não tiver ninguém comigo eu vou me sentir muito sozinha kkk Mas também preciso ver o espaço que vou me arrumar, pra ver quantas pessoas podem ficar lá comigo. Em um momento tão importante desse, acho que vale a pena ter pessoas especiais ao lado
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah kkk, entende, você já é ao contrário de mim kkkk
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos 😍👏♥
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, comidinha não pode faltar kkk, gostei das ideias dos Jogos, tem alguma sugestão para mim dá? Ou mas de uma, se você poder kkkk 😄
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, vai ser um dia em tanto pra mim, como foi pra você rsrs ☺
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem bacana e prático mesmo, talvez eu n farei make-off, mas msmo asssim gostaria de passar com as pessoas que amo, e que estarão comigo compartilhano esse momento mas importante da minha vida 😍
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que muita gente é uma opção muito boa para mim, n quero passar sozinha, quero me distrair, então quanto mas gente melhor Kkkkk
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vai ser muito bom, nada melhor que passar uma tarde com as pessoas que amam e que estamos felizes pelo seu casamento 😍👏
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas vai passar com sua amiga, lá ela irá lhe distrair um pouco, porque na hora vai bater nervosismo kkkk ☺
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar apenas com minha mãe, quando fico nervosa fico muito estressada e muitas pessoas juntas vão me deixar mais agitada. Melhor ficar sozinha no meu caso kkkkkkk
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui de boa com ele mais 4 pessoas da equipe e ninguém falou nada não foi maravilhoso 😍 cuidaram dele também pois ele entrou comigo

o grande dia 2
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Manu. Eu também vou me arrumar com algumas madrinhas, mãe e sogra. Levarei uns joguinhos que gostamos para nos distrair e coisinhas gostosas para aproveitarmos muito!
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrumei com minha mãe e três madrinhas no hotel, foi excelente. É justamente o que você falou, estar com pessoas que você ama ajuda a te deixar mais leve e tornar as horas antes do casamento mais divertidas, pra mim foi essencial.

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Emanuelle, então eu irei me arrumar com 7 madrinhas e a mãe do noivo, não irei me arrumar com a minha pq infelizmente já é falecida, mas enfim, primeiro perguntei a responsável pelo local, quantas eles conseguiriam atender, com isso selecionei as madrinhas que participam mais do meu dia a dia, as que tenho um pouco mais de intimidade, afinal orei fazer o Make off, e a participação deles será d mais. Com isso mandei msg para as 7 e assim q confirmaram cmg, enviei ao local, eles q trataram valores, forma de pagamento, reservas e tal. Achei mt bacana e pratico.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu irei me arrumar com nossas mães, minhas cunhadas, daminhas e algumas madrinhas, o que vai dar bastante gente já kkkkk. Se vc prefere assim chama tbm, mas se acha que muita gente vai te deixar mais agitada melhor ir sozinha mesmo!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar junto com as madrinhas, mãe, vó e sogra no salão. Também irei levar espumante e salgados para a tarde.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será pela manhã, então vou acordar e ir pra casa de uma amiga me arrumar e aguardar o tão esperado horário 🤗😍
    • Responder
  • Emanuelle
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, como foi passar com seu filho?
    Porque a equipe não queria mas gente?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dia fiquei com meu filho me arrumei com ele em um hotel e a equipe que me arrumou não queria mais ninguém comigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas